PS Store - PlayStation Store

Achtung! Cthulhu Tactics (PS4) – 20 de novembro

Explore universo Lovecraft-na-Segunda-Guerra-Mundial de Achtung! Cthulhu Tactics, um jogo de estratégia em turnos no premiado universo de Achtung! Cthulhu.

Battlefield V (PS4) – 20 de novembro

Entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V, com a série voltando às raízes num retrato jamais visto da Segunda Guerra Mundial. Lute por todo o mundo no modo multiplayer ou participe do drama humano contra o conflito global nas War Stories.

Beat Saber (PS VR) – 20 de novembro

Divirta-se com fases criadas à mão, com música eletrônica e dance exclusivas, tudo num belo mundo futurista. Use seus sabres na cor e direção correta para cortar os cubos, e siga o passo da trilha cheia de adrenalina… Este game vai fazer você se mexer!

Bendy and the Ink Machine (PS4) – 20 de novembro

Bendy and the Ink Machine é um jogo de ação e horror em primeira pessoa que começa no passado da animação e termina em um futuro muito sombrio. Com voltas e mais voltas em todos os cantos, este jogo é certo que irá emocioná-lo… e dizimar a sua infância.

Boxing Apocalypse (PS VR) – 20 de novembro

Preso em uma prisão alienígena, você deve lutar contra o seu caminho para a liberdade neste jogo de combate de ação com um sistema de luta totalmente imersivo e intuitivo.

Crow: The Legend (PS4) – 20 de novembro

Neste filme animado, Crow é o mais admirado animal da floresta com suas belas cores e voz encantadora. Mas quando o primeiro inverso chega, será que ele conseguirá fazer os sacrifícios certos para salvar seus amigos?

Farming Simulator 19 (PS4) – 20 de novembro

O maior simulador de agricultura retorna com gráficos novos e a mais completa experiência de fazendas já criada! Se torne um fazendeiro moderno e melhore suas terras, cheias de novas atividades, plantações e animais.

Flashback (PS4) – 20 de novembro

2142. Depois de fugir de uma nave espacial mas sem sua memória, o eminente cientista Conrad B. Hart desperta em Titã, uma lua colonizada do planeta Saturno. Ele deve encontrar um caminho de volta à Terra, defendendo-se contra os perigos que encontra e desvendando uma trama extraterrestre insidiosa que ameaça o planeta…

Gundemoniums (PS4) – 20 de novembro

Gundemoniums é uma versão renovada do clássico cult japonês PC Gundemonium lançado pela primeira vez em 2003. Este shoot-em-up ‘danmaku’ de rolagem lateral de alta velocidade tem foco em navegar pelos labirintos.

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars (PS4) – 20 de novembro

Spider-Man deve acabar com a guerra de território surgindo entre a família criminosa Maggia e o líder de gangue Hammerhead, antes que Marvel’s New York acabe pagando o preço.

Mecho Wars: Desert Ashes (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 20 de novembro

Um clássico refeito! Estratégia casual em turnos numa terra de criaturas fantásticas e máquinas mortíferas! Após um grande dilúvio, um líder vingativo ameaça conquistar o mundo com a ajuda de tecnologia perdida, e apenas um pequeno, porém determinado, exército pode detê-lo.

Slayaway Camp: Butcher’s Cut (PS Vita) – 20 de novembro

Um incrível jogo de puzzles onde você controla Skullface, um adorável e maníaco assassino, por centenas de fases isométricas numa homenagem aos filmes de terror dos anos 80.

Squishies (PS VR) – 20 de novembro

Perca-se num alegre mundo cheio de aventuras! Squishies é um game de puzzles e plataformas para um jogador, criado especialmente para PlayStation VR. Resolva puzzles e salve os Squishies, ou seja criativo e faça suas próprias fases e compartilhe com a comunidade.

Storm Boy (PS4) – 21 de novembro

Baseado no livro infantil de Colin Thiele de 1964 do mesmo nome, Storm Boy se passa nas praias do sul da Austrália, perto da foz do rio Murray, onde o protagonista salva filhotes órfãos de pelicano, um dos quais se torna seu animal de estimação e companheiro, Mr. Percival.

Titanic VR (PS VR) – 22 de novembro

Titanic VR é um simulador de mergulho e uma história interativa imersiva. Você sairá com uma compreensão maior da tragédia histórica que se desenrolou em 1912, levando ao naufrágio do navio mais famoso do mundo.

Youtubers Life (PS4) – 20 de novembro

Se torne o YouTuber de maior sucesso no planeta! Crie vídeos, consiga seguidores, vá a eventos, interaja com seus fãs… melhore seu canal. Viva a vida de um verdadeiro YouTuber!

Winz.io