PS Store - PlayStation Store

Assassin’s Creed Odyssey (PS4) – 5 de Outubro

Escreva a sua própria odisséia e se torne um lendário herói Espartano. Forje seu destino em um mundo à beira da destruição. Mude a história com suas escolhas!

Astro Bot Rescue Mission (PS VR)

Astro Bot Rescue Mission é um novo jogo de plataformas, feito exclusivamente para o PS VR. Controle Astro, o capitão, e embarque numa missão de resgate em VR para salvar seus amigos robôs que de espalharam por todo o espaço.

Fist of the North Star: Lost Paradise (PS4)

Fist of the North Star: Lost Paradise é o mais novo capítulo da saga Hokuto Shinken! Como um mestre da arte marcial Hokuto Shinken, Kenshiro irá demolir inimigos de dentro para fora com dezenas de técnicas brutais e clássicas.

Freaky Awesome (PS4) – 4 de Outubro

Freaky Awesome é um roguelike altamente dinâmico, no qual você vai ganhar mutações por contato com os restos de seus inimigos. Jogue sozinho ou cooperativo com seus amigos!

Mega Man 11 (PS4)

O novo título da série icônica mistura plataformas em 2D desafiadoras com um novo visual. O incrível novo estilo visual combina ambientes desenhados á mão com personagens detalhados em 3D.

The Midnight Sanctuary (PS4) – 4 de Outubro

Uma história assombrosa com visuais místicos e talentosos dubladores. The Midnight Sanctuary é uma novel completamente dublada, animada e de terror sobre o mistério de um assim chamado Santo que desce sobre uma aldeia isolada.

Party Crashers (PS4) – 4 de Outubro

Corridas e batalhas velozes com uma estética retrô para 1 a 4 jogadores. Com mais de 50 modos de jogo inclusos e customização quase infinita, Party Crashers é pura diversão, e deixa você criá-la do jeito que quiser.

Pato Box (PS Vita)

Pato Box é um jogo de luta/aventura inspirado na série “Punch-Out!!”. Uma jornada surreal de boxe com um pato!

Racket Fury: Table Tennis VR (PS VR)

Entre na mais realista e intensa experiência de tênis de mesa! Sinta a diferença com física precisa, desenvolvida em cooperação com jogadores profissionais.

Valthirian Arc: Hero School Story (PS4)

Já pensou de onde vêm todos os cavaleiros e magos poderosos? Ninguém nasce um herói. É seu dever, como diretos da Valthiria Academy, treinar os alunos mais promissores para se tornarem lendas!

WWE 2K19 (PS4) – 5 de Outubro

WWE 2K19 é o mais novo título da franquia WWE, com um elenco repleto de estrelas do WWE Superstars, Legends e Hall of Famers. Viva a jogabilidade autêntica do WWE, crie opções e mais!

Winz.io