PS Store - PlayStation Store

NOTA: infelizmente, a Sony não liberou nesta semana o seu usual artigo que revela quais são os lançamentos da semana para PS4 (e PS Vita). Desta forma, listamos abaixo os jogos que estão previstos para os próximos dias e que descobrimos analisando inúmeras fontes. Tenha em mente, porém, que os adiamentos podem ocorrer sem aviso prévio. E, é claro, é possível que mais jogos sejam lançados nesta semana que não estão listados aqui.


Awesome Pea 2 (PS4) – 3 de junho

O próximo capítulo do jogo de plataformas clássico. Pea Greedy está de volta no jogo! Agora ainda mais masmorras escuras, armadilhas mortais e ouro! O que você definitivamente encontrará neste jogo (novamente): fráficos em estilo gameboy de pixel (quando tudo é verde), 25 níveis diferentes, trilha sonora retrô (soa como o seu computador antigo) e muitas moedas brilhantes.

Strawberry Vinegar (PS4) – 5 de junho

Uma garota rabugenta pode se tornar amiga de uma demônia gulosa? Sakuraba Rie, de nove anos, é uma garota cínica e mal-humorada que pouco se importa com seus colegas de classe e não tem um único amigo. Isto é, até que um demônio autoproclamado dos mais profundos e sombrios poços do inferno apareça de repente na cozinha de Rie e roube uma bandeja de biscoitos. O que acontecerá entre essas duas meninas? Será que a amizade florescerá entre eles, ou talvez algo mais?

Tour de France 2020 (PS4) – 4 de junho

Enfrente o pelotão nas 21 etapas do Tour de France no jogo oficial! Para conquistar a camisa amarela você terá que correr riscos, atacar, dar sprints e aperfeiçoar suas táticas de corrida. Desafie seus amigos nos modos Downhill ou Sprint Challenge!


NOTA: os jogos abaixo estão listados para Switch nesta semana e não sabemos com absoluta certeza se as versões de PS4 também chegarão nesta semana.


Do Not Feed The Monkeys (PS4) – 1º de junho

Um simulador de voyeur digital onde você assiste estranhos através de câmeras de vigilância. Invada a privacidade deles e testemunhe seus momentos mais íntimos, mas não interaja com os assuntos – tudo pode acontecer se você ousar alimentar os macacos!

The TakeOver (PS4) – 4 de junho

The TakeOver é um beat’em up old-school inspirado em jogos como Final Fight e Streets of Rage. Embora a jogabilidade seja baseada nesses jogos clássicos, o jogo oferece um sistema de combinação estendido, jogabilidade rápida e visuais modernos. Usando uma combinação de fundos 3D completos e sprites pré-renderizados de alta definição, o jogo foi projetado com o Full HD em mente. Assuma o papel de um dos três heróis de ação de rua na estrada para se vingar e salvar uma garota sequestrada. Sejam os chutes rápidos de Ethan ou os devastadores súplicas de Connor, há um personagem para todo tipo de fã de beat-em-up.

Winz.io