PS Store - PlayStation Store

Asdivine Dios (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 2 de julho

Entre os vários mundos criados pelos deuses, há um de vida abundante, conhecido como Asdivine. Mas quando uma série de perturbações surgem pelo globo, e quando trevas ameaçam destruí-lo, Izayoi, a divindade de Asdivine em pessoa, resolve salvar o mundo que criou com as próprias mãos.

Brain Breaker (PS4) – 3 de julho

Pronto para quebrar seu cérebro? Enquanto as crianças se divertem com o modo Easy, jogadores experientes podem usar diferentes partes do cérebro no modo Insane! Escolha entre centenas de fundos para criar sua própria atmosfera. Jogar três jogos ao mesmo tempo requer habilidade de multi-tarefas. Consegue lidar?

Final Fantasy XIV: Shadowbringers (PS4) – 2 de julho

Participe da próxima saga do game aclamado pela crítica Final Fantasy XIV Online com a mais nova expansão lendária — Shadowbringers! Viaje por imensas novas áreas como Rak’tika Greatwood, Amh Araeng, Il Mheg e Lakeland. Explore novos jobs, novas races, novas cities, e mais. Acesso antecipado começa dia 28 de junho.

Ovivo (PS4) – 3 de julho

Ovivo é um hipnotizante game de plataformas com mecânicas incomuns, onde tudo é simples como preto e branco. É um jogo metafórico cheio de ilusões e mensagens escondidas. No mundo de Ovivo, Preto e Branco existem em harmonia. Constantemente se misturando e tomando o lugar um do outro, mantêm o equilíbrio.

Paradox Soul (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 2 de julho

Paradox Soul é um Metroidvania de exploração e sobrevivência que não te ajuda nem um pouco. Em vez de mostrar tudo para o jogador, aúnica maneira da Dra. Alli Rose descobrir o que está acontecendo em sua base de pesquisas, investigar por si mesma. Você é sua única esperança.

Scraper: First Strike (PS VR) – 2 de julho

Scraper: First Strike é o primeiro episódio de um planejado shooter de ficção científica de cinco partes com RPG e elementos de exploração. Ele levará o jogador em uma jornada com personagens totalmente desenvolvidos, arcos de histórias e um mundo cheio de ambientes únicos e emocionantes.

Sea of Solitude (PS4) – 5 de julho

Quando humanos ficam muito sozinhos, se transformam em monstros… Veleje por um mundo de luz e escuridão, belo e em evolução, e descubra o que significa ser humano. Embarque em uma aventura de ação intimista, onde os jogadores guiam Kay por seu Sea of Solitude, nesta tocante história de luz e escuridão.

Stranger Things 3: The Game (PS4) – 4 de julho

Stranger Things 3: The Game é o companheiro oficial da terceira temporada da série de sucesso. A aventura une um estilo de arte retrô com mecânicas de jogabilidade modernas para entregar diversão e nostalgia de uma maneira diferente. Explore, resolva puzzles, e enfrente o mal do The Upside Down.

Tour de France Season 2019 (PS4) – 2 de julho

O uniforme amarelo é seu! A rota oficial de 21 estágios do Tour de France 2019 foi reproduzido até o último detalhe, e o levará da Bélgica até a Champs-Elysées. Você também pode jogar online pela primeira vez na história da série, desafiando até três outros jogadores em corridas menores e mais intensas.

Will: A Wonderful World (PS4) – 2 de julho

Torne-se um deus e ajude a mudar o destino das pessoas, até do mundo! Em Will: A Wonderful World, você receberá cartas escritas por personagens que vivem em cidades urbanas. Ao reorganizar a ordem e as combinações de sentenças nessas cartas, você vai alterar o destino de quem as escreveu.

Winz.io