PS Store - PlayStation Store

A Fold Apart (PS4) – 19 de maio

Em um mundo de papel dobrável, toda história tem dois lados. Após suas carreiras os obrigarem a se separar, um casal jura fazer seu relacionamento à distância funcionar a qualquer custo. Vivencie os dois lados da história conforme o casal navega as complexidades da comunicação (ou falta de) e as diferentes emoções trazidas pela separação.

Concept Destruction (PS4) – 19 de maio

Concept Destruction é um game onde você dirige miniaturas de carros feitas de papelão, e bate nos outros veículos para receber pontos por destruí-los! Escolha entre vários modos diferentes para combinar com seu estilo de jogo. Escolha o modo de campeonato se quiser lutar contra a produção em massa, ou o modo de sobrevivência para ver quanto tempo consegue durar contra intermináveis levas de carros de papelão!

Dungeon of the Endless (PS4) – 19 de maio

Dungeon of the Endless é o premiado game estilo Rogue-Like e Dungeon-Defense, onde você e sua equipe de heróis deve proteger o gerador de sua nave danificada enquanto explora uma masmorra cada vez maior. Tudo isso lutando contra levas de monstros e eventos especiais conforme tenta descobrir uma saída….

Fault – Milestone One (PS4) – 22 de maio

Fault é uma série de romances cinematográficos de Science Fantasy usando um sistema de câmera 3D exclusivo para uma experiência de leitura visualmente imersiva. Siga Selphine, a princesa borbulhante e sua perspicaz guardiã real, Ritona, em sua jornada de uma vida inteira de volta à sua terra natal, Rughzenhaide.

Fluxteria (PS4) – 19 de maio

Bem-vindos à Fluxteria, um game de ação arcade de tiros sem parar, completamente em 3D. Temos quatro modos de jogo: Story Mode, Survival Mode, Timed-Attack Mode e Obstacle Race Mode. 14 tipos de inimigos. 20 fases em um cenário sci-fi estilizado e belíssimo. Tiros de alta precisão e os melhores efeitos sonoros. Música de ritmo viciante.

Golf With Your Friends (PS4) – 19 de maio

Pra que ter amigos se não para jogar Golf With Your Friends? Nada está fora dos limites enquanto você encara os 9 campos cheios de simulações emocionantes para até 12 jogadores!

Gorn (PS4) – 19 de maio

Gorn é um simulador de combate de gladiadores para PS VR ridiculamente exagerado. Destrua uma quantidade infinita de inimigos mal animados com sua selvageria e todo tipo de armas – de espadas, maças e arcos até nunchakus, facas de arremesso e martelos de duas mãos, ou apenas seus próprios punhos sangrentos.

Gunman Clive HD Collection (PS4) – 22 de maio

Salte e atire em vários níveis desafiadores e lute contra chefes enormes. Gunman Clive é um jogo de plataforma de ação de corridas laterais da velha escola situado no velho oeste. Traga o seu cowboy interior e prepare-se para uma ação real de pistoleiro.

Maneater (PS4) – 22 de maio

Viva a mais poderosa fantasia de todas como o predador rei dos mares – um temível TUBARÃO! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto para um jogador (ShaRkPG), onde você é o tubarão. Devore nutrientes para crescer e evoluir além dos planos da natureza. Torne-se um tubarão gigante, um predador lendário, e vingue-se dos pescadores cruéis que acabam com sua espécie. Coma. Explore. Evolva.

Mechstermination Force (PS4) – 22 de maio

Lute contra chefes enormes, pule e suba neles para encontrar seus pontos fracos e explodi-los para o reino, nesta ação cheia de corridas de chefes de plataformas, do criador da série Gunman Clive.

Monstrum (PS4) – 22 de maio

Em um navio de carga abandonado, você deve ser mais esperto que os terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta escapar. Com um ambiente gerado processualmente e morte permanente, viver cabe à você e sua audácia apenas. Sem morrer ,comece novamente contra outro monstro. Boa sorte, e comece a correr!

Saints Row: The Third Remastered (PS4) – 22 de maio

Saints Row: The Third – Remastered deixa você controlar os Saints no auge de seu poder, e com uma vida que reflete isso. Está é sua cidade. Suas regras. Remasterizado com gráficos melhores, Steelport, a cidade original do pecado, nunca esteve tão bonita.

Superhero-X (PS4) – 18 de maio

Superhero-X é o único game em 2.5D onde você cria seu próprio jogo de luta, com um sistema de combo livre, um sistema de contra ataques com três pontos, e a habilidade de misturar estilos de luta com ‘power-ups’ para criar seus próprios personagens originais.

Trailmakers (PS4) – 21 de maio

Construa um carro, avião, barco, ou talvez uma… aerocarrobarcação? Com o construtor intuitivo de Trailmakers, é fácil fácil. Vele suas máquinas em perigosas missões de exploração, corridas de rally, ou vá até a sua oficina e crie o hovercraft dos seus sonhos.

The Wonderful 101: Remastered (PS4) – 19 de maio

Uma equipe de heróis de todo o mundo deve se unir para proteger a terra dos invasores alienígenas cruéis! Este bando de 100 Wonderful Ones trabalha em conjunto usando suas habilidades fantásticas para criar uma variedade de formas. Seja um punho gigante ou uma lâmina afiada, eles usarão sua inteligência e poder para superar as armadilhas e perigos do inimigo!

Winz.io