PS Store - PlayStation Store

8-Bit Armies (PS4) – 21 de Setembro

Bem-vindo ao combate acelerado dos exércitos de 8 bits! Colete recursos, construa e defenda sua base, pesquise super-armas devastadoras e esmague seus oponentes em um confronto épico de poder de fogo.

Anodyne (PS4)

Mergulhe numa trilha sonora cheia de ambientação e, como um sonho, explore um mundo de paisagens naturais, urbanas e abstratas, resolvendo puzzles e derrotando inimigos… com uma vassoura!

Blind (PS VR)

Blind é um thriller psicológico com foco narrativo para realidade virtual onde o jogador é cego e deve explorar usando ecolocalização.

Capcom Beat ‘Em Up Bundle (PS4)

Reviva os dias de glória dos jogos co-op dos fliperamas com o Capcom Beat ‘Em Up Bundle! Esta coleção inclui sete jogos clássicos, cada um com opções de multiplayer, capacidade online e galerias.

The Door (PS VR) – 21 de Setembro

Escondido em um laboratório secreto na floresta, o Dr. Jacob dedicou-se à pesquisa no laboratório que ele criou para tratar sua filha doente terminal. Um dia, ele está preso no laboratório e tudo começa a mudar…

Downward Spiral: Horus Station (PS VR)

Downward Spiral: Horus Station é um thriller em gravidade zero que se passa na perdida e esquecida Horus Station.

Fishing Sim World (PS4)

Fishing Sim World é o mais autêntico simulador de pescaria já criado. Sinta a adrenalina de uma fisgada e a emoção de pescar peixes enormes!

The Gardens Between (PS4) – 20 de Setembro

The Gardens Between é uma aventura de quebra-cabeça surreal que segue as melhores amigas, Arina e Frendt, quando elas caem em um mundo misterioso de lindas ilhas de jardim.

Hover: Revolt of Gamers (PS4)

Viva a emoção e a adrenalina desse jogo de Parkour para um ou mais jogadores. Junte sua equipe, melhore seu equipamento e faça truque e combos incríveis.

Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk (PS4)

A Dusk Witch Dronya e sua jovem aprendiz Luca chegam até Refrain para conquistar o imenso labirinto debaixo da cidade. Tesouros incríveis, monstros terríveis e segredos escondidos o aguardam!

Legendary Fishing (PS4)

Experimente a emoção de pegar mais de 20 tipos diferentes de peixes, de salmão-rei a robalo. Inclui equipamento desbloqueável, missões, vários destinos e horas de diversão a solo ou com amigos e familiares.

My Brother Rabbit (PS4)

Uma aventura num mundo surreal que mistura realidade com imaginação infantil. Uma jovem garota doente fica com seu irmão enquanto seus pais buscam um tratamento para ele. As crianças devem aprender a cooperar usando o poder da imaginação.

Neonwall (PS4)

Fuja de Neonwall resolvendo puzzles e vencendo uma variedade de desafios. Você precisará de uma combinação de habilidade, concentração e precisão para ser vitorioso.

RGX: Showdown (PS4)

É você contra o mundo numa corrida cheia de emoção e adrenalina pelo trânsito. Suba pelo ranking, destrave carros e opções de customização, e consiga o título de campeão.

Scribblenauts Mega Pack (PS4)

O melhor de Scribblenauts com o Scribblenauts Mega Pack: dois games clássicos com conteúdo novo! Use o poder da imaginação e resolva puzzles de várias maneiras.

Speed Brawl (PS4)

Speed Brawl é um jogo de corrida e combate em 2D, onde é melhor ir rápido e bater forte! Mantenha seu momento, faça combos e use golpes especiais. Depois faça tudo de novo… mais rápido… mais rápido!!!

Splody (PS4)

Ação e gameplay clássico competitivo de explosões, trazido para a era moderna. Coloque bombas, saia do caminho, destrua seus amigos, pegue power-ups, e exploda seu caminho até a vitória em vários modos de jogo adaptados para multiplayer.

Toon War (PS4) – 20 de Setembro

Sua missão é libertar aldeias pacíficas das forças do mal, eliminar os inimigos e conquistar chefes perigosos. Toon War é um jogo de tiro que usa os dois analógicos com gráficos coloridos e vívidos.

Transference (PS VR)

Entre numa sala de fuga dentro de uma mente retorcida e viva um jogo de exploração em primeira pessoa numa dimensão aterrorizante. Mude entre três perspectivas e tente resolver o mistério escondido neste thriller psicológico de travar a mente.

Trickster VR: Dungeon Crawler (PS VR)

Uma aventura de fantasia gerada processualmente, com ilhas flutuantes, tesouros e uma horda de orcs! Teste sua habilidade contra o combate dos Orcs, magias antigas e navios voadores!

Unearthing Mars 2 (PS VR)

Como o Deputy Commander da missão ‘Unearthing Mars’, você está tentando resolver os mistérios escondidos no Phobos Fragment. Usando o Ark Device, veja uma guerra pelo espaço e volte para a Terra e Marte de antigamente.

Warface (PS4)

Warface é um FPS moderno com milhões de fãs pelo mundo. Quatro classes diferentes com habilidades, trabalho em equipe, missões PVE emocionantes, vários modos PVP e dezenas de mapas. Jogue gratuitamente!

Winz.io