PS Store - PlayStation Store

AI: The Somnium Files (PS4) – 17 de setembro

Em um futuro próximo em Tóquio, o Agente Especial Kaname Date está no caso de um misterioso serial killer. Date deve investigar cenas de crime, bem como sonhos em busca de pistas. Aprimore suas habilidades de detetive neste emocionante mistério de ficção científica com mais de 30 horas de jogo e vários finais.

Bus Simulator (PS4) – 17 de setembro

Seu ônibus. Sua rota. Sua agenda. Seja na zona industrial, no porto, no centro da cidade, nos arredores, ou no parque, viva a emocionante vida de um motorista de ônibus em uma área urbana. O que está esperando? Seu turno já começou!

Castle Crashers Remastered (PS4) – 17 de setembro

Corte e esmague o seu caminho para a vitória nesta edição remasterizada da popular aventura de arcade 2D da The Behemoth! A 60FPS, Castle Crashers Remastered oferece visuais em alta resolução como nada que você já viu antes. Até quatro amigos podem jogar localmente ou online e salvar sua princesa, defender seu reino e derrubar alguns castelos!

Gnomes Garden Lost King (PS4) – 17 de setembro

A princesa de nosso reino de contos de fada cresceu e se casou a muito tempo. Mas um dia, seu amado marido foi caçar e não voltou. Onde ele foi? Gnomes Garden é um jogo de estratégia e fantasia divertido sobre um mundo de gnomos. Salve o rei e devolva a prosperidade ao reino!

Groundhog Day: Like Father Like Son (PS VR) – 17 de setembro

Você está preso em um loop temporal como Phil Connors, Jr., em Punxsutawney durante o Groundhog Day nesta continuação VR do filme de sucesso. Não se preocupe, Ned lhe mostrará o caminho. Mas tome cuidado com seu primeiro passo — pode se dar mal! Fica um tempo aqui conosco!

Inferno 2 (PS4) – 19 de setembro

O mais novo RPG de tiro com muita ação chegou! A continuação de Inferno+, o RPG de tiro aclamado da Radiangames, Inferno 2 possui ainda mais fases, armas, poderes, inimigos e customização, além de efeitos e explosões insanos.

Lost Castle (PS4) – 19 de setembro

O roguelike favorito de todos, Lost Castle finalmente chegou nesta impressionante edição para PS4! Com 60 quadros por segundo e todo o conteúdo existente, jogue com até quatro amigos online ou offline e viva esta aventura junto com mais de 1,5 milhão de jogadores.

Massira (PS4) – 16 de setembro

“Massira” é um game de aventura e puzzles estilo “low poly”, onde você viverá uma aventura inesquecível como uma garota e sua avó, viajando da Síria para a Europa, vista pelos olhos da pequenina.

Mowin’ & Throwin’ (PS4) – 16 de setembro

Não pode faltar na sua coleção de party games! Jogue como gnomos de jardim e detone o jardim de seus vizinhos, jogando pedras, esterco e cogumelos. Muito divertido!

Mutazione (PS4) – 19 de setembro

Uma novela mutante onde a fofoca encontra o sobrenatural. Junte-se a Kai quando ela chega na misteriosa comunidade de Mutazione para cuidar de seu avô doente. Descubra belos locais, jardins mágicos, e antigos segredos… Você conseguirá sobreviver a um meteoro apocalíptico, mas será que sobrevive a fofoca da cidadezinha?

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (PS4) – 20 de setembro

Retorne ao outro mundo em Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered. O conto clássico da Level-5 está de volta com gráficos e performance melhorados. Oliver embarca em uma aventura por um mundo habitado por novos amigos e inimigos ferozes, na esperança de trazer sua mãe de volta após um incidente trágico.

Niffelheim (PS4) – 20 de setembro

Sobreviva neste mundo hostil, saqueie as terras vizinhas, explore masmorras perigosas e encontre seu caminho para Valhalla. Guerreiros permanecem guerreiros mesmo após a morte. Parta no caminho para o último desafio e prove os seus deuses. Esmague qualquer um que se atreve a atacar suas terras. Cada inimigo caído aproxima você de Asgard!

Overland (PS4) – 19 de setembro

Cuide de viajantes em uma jornada pós-apocalíptica pelos Estados Unidos neste game de sobrevivência em turnos. Lute contra criaturas assustadoras, procure por materiais, e resgate sobreviventes. Mas lembre-se, toda ação possui sua conseqûencia. Prepare-se para fugas dramáticas, escolhas difíceis, decidir se aquele cachorro será salvo ou não, e o fim do mundo.

Rebel Cops (PS4) – 17 de setembro

Lidere um esquadrão de policiais em uma rebelião contra o novo oder criminoso da cidade, e veja quanto tempo consegue sobreviver neste game baseado em This Is the Police. Um único tiro pode custar a vida de um policial.

Sayonara Wild Hearts (PS4) – 19 de setembro

Sayonara Wild Hearts é um jogo arcade sobre motocicletas, batalhas de dança, lasers, espadas e partir corações a 200 mph. Conforme o coração de uma jovem é partido, o equilíbrio do universo é perturbado.

Scheming Through the Zombie Apocalypse: The Beginning (PS4) – 17 de setembro

Scheming Through The Zombie Apocalypse: The Beginning é o primeiro episódio de uma aventura episódica épica. Ajude Hank & Larry a encontrar comida e itens para sobreviver às ruas infestadas de zumbis, convencendo os outros animais a fazerem todo o trabalho! Uma história de apocalipse zumbi de temática adulta.

The Sojourn (PS4) – 20 de setembro

Atravesse um quebra-cabeças instigante e seu imersivo mundo de luz e sombra, repleto de cores. A estada acontece em uma terra misteriosa, onde as luzes o guiam para a frente e o mundo se revela cheio de desafios. Supere esses obstáculos intrincados e cada vez mais exigentes para descobrir a natureza da realidade.

Truck Driver (PS4) – 19 de setembro

Crie sua carreira de caminhoneiro em Truck Driver! Transporte carga e trorne-se conhecido na comunidade local. COmece por baixo, aceite trabalhos, compre novos caminhões e torne se respeitado!

Witching Tower VR (PS VR) – 17 de setembro

Mergulhe no mundo de fantasia de Witching Tower, um game de ação e aventura onde você resolver puzzles, luta contra inimigos e descobre segredos. Explore o labirinto da torre e desvende o mistério de cada andar com mecânicas de jogabilidade únicas.

Winz.io