PS Store - PlayStation Store

Darius Cozmic Collection Arcade (PS4) – 16 de junho

Darius Cozmic Collection Arcade é uma coletânea com quatro jogos de Arcade de “navinha” (shoot’em up side-scroll) desenvolvidos pela Taito Corporation e lançados em 1986. Os jogos são: Darius (nas versões original, nova e extra), Darius II (versão Dual Screen), SAGAIA (ver.1 e ver.2) e Darius Gaiden.

Darius Cozmic Collection Console (PS4) – 16 de junho

Darius Cozmic Collection Console conta com seis jogos que foram lançados primeiramente para Arcades, mas aqui temos as versões de consoles. São eles: Darius II (Mega Drive, japonesa), SAGAIA (versões de Genesis e Master System), Darius Twin (versões de Super Famicom e Super NES), Darius Force (versões de Super Famicom e Super NES), Darius Alpha (PC Engine) e Darius Plus (PC Engine).

Dead by Daylight: Silent Hill (PS4 – DLC) – 16 de junho

Como parte da colaboração, um novo capítulo será introduzido. Um novo assassino (The Executioner, o Pyramid Head) e uma nova sobrevivente, Cheryl Mason, serão incluídos. Os jogadores também podem esperar o novo mapa Midwich Elementary School.

Descenders (PS4) – 16 de junho

Descenders é um passeio em declive extremo para a era moderna, com mundos gerados processualmente e onde os erros têm consequências reais. Você liderará seu time à glória e se tornará o próximo lendário Descender?

Desperados 3 (PS4) – 16 de junho

Desperados 3 é um jogo narrativo de furtividade tática intensa, ambientado no implacável Velho Oeste. Se quiser ter sucesso, jogue com inteligência – um bom plano pode fazer a diferença entre a sobrevivência e um enterro indigno.

Disintegration (PS4) – 16 de junho

Da V1 Interactive — o novo estúdio de desenvolvimento independente fundando por Marcus Lehto, cocriador de Halo, e sua equipe de trinta profissionais —, chega Disintegration, um jogo de tiro de ficção científica em primeira pessoa com elementos de estratégia em tempo real. Ambientado no futuro próximo da Terra, a única esperança de sobrevivência da humanidade é a Integração, um processo desenvolvido para preservar cérebros humanos em armaduras robóticas. Você joga no papel de Romer Shoal, um ex-piloto de graviciclo no comando de uma pequena resistência que ainda se atém às memórias tênues de quem eram quando humanos. Com as forças opressoras da Rayonne planejando eliminar os últimos resquícios da sociedade humana, cabe a Romer e sua equipe de Proscritos resistir e dar um novo começo à humanidade. Pilote uma variedade de graviciclos armados e comande soldados em terra usando diversas habilidades exclusivas de cada unidade e dominando seu próprio arsenal pessoal para vencer a batalha. Além da campanha solo emocionante, Disintegration oferece um modo JxJ frenético em que pilotos e suas equipes competem em três modos de jogo empolgantes dentro de vários mapas diferentes.

Endless Fables: Dark Moor (PS4) – 18 de junho

Pamela Cavendish, a antropóloga mundialmente famosa, viaja para o aniversário de sua sobrinha no norte da Escócia. A cerimônia alegre se transforma em emocionante aventura, depois que a garota é sequestrada por uma banshee do outro mundo. A vida de Nora está em risco e a Lua Vermelha está nascendo. Piscinas levam Pamela a uma casa mal-assombrada, guardada por monstros ainda mais aterrorizantes. Viaje pelas paisagens cativantes da Escócia até chegar a Kirkwall e descobrir a lenda que assombra os habitantes locais. Descubra os segredos da mansão abandonada escondida na ilha entre os pântanos. Enfrente monstros aterrorizantes e salve uma criança inocente. Resolva quebra-cabeças alucinantes e aprenda se existe um grão de verdade em todas as fábulas…

Edna & Harvey: The Breakout – Anniversary Edition (PS4) – 16 de junho

Edna e Harvey estão de volta! A aventura premiada com visuais de alta resolução, nova tecnologia, controles intuitivos – Experimente este clássico cult peculiar com Edna e Harvey novamente, mas melhor do que nunca!

Namco Museum Archives Vol. 1 (PS4) – 18 de junho

Namco Museum Archives são duas coletâneas de jogos clássicos da companhia. O volume 1 inclui: Dig Dug, Dragon Buster, Dragon Spirit: The New Legend, Galaxian, Mappy, Pac-Man, Pac-Man Championship Edition (8-bit demastered version), Splatterhouse: Wanpaku Graffiti, Sky Kid, The Tower of Druaga e Xevious.

Namco Museum Archives Vol. 2 (PS4) – 18 de junho

Namco Museum Archives são duas coletâneas de jogos clássicos da companhia. O volume 2 inclui: Battle City, Dig Dug II, Dragon Buster II, Galaga, Gaplus (8-bit consolized version), Legacy of the Wizard, Mappy-Land, Mendel Palace, Pac-Land, Rolling Thunder e Super Xevious.

The Coma 2: Vicious Sisters (PS4) – 19 de junho

The Coma 2: Vicious Sisters é uma aventura de terror de sobrevivência. Saia da sua escola deserta para sobreviver aos terrores da noite. Explore o distrito Sehwa e descubra os segredos do reino das sombras. Use tudo ao seu dispor para impedir que uma demônia determinada mate você!

The Last of Us Part II (PS4) – 19 de junho

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.


Lançamentos Físicos de PS4


*Todos os jogos aqui listados podem sofrer atrasos sem aviso prévio.

Winz.io