PS Store - PlayStation Store

Ace Combat 7: Skies Unknown (PS4) – 18 de janeiro

Se torne um piloto e voe pelos céus fotorrealistas com movimentos completos de 360 graus, derrube aeronaves inimigas e viva a emoção de batalhas quase reais! O combate aéreo nunca foi tão divertido!

Asdivine Hearts II (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 15 de janeiro

Iniciando dois anos após os eventos de sua primeira aventura, Zack e seus amigos se encontram em uma nova missão, desta vez para salvar o mundo paralelo de Archelio, prestes a ser congelado para sempre.

The Grand Tour Game (PS4) – 15 de janeiro

Já quis algum dia estar no lugar de Clarkson, Hammond, e May do The Grand Tour? Num minuto está assistindo os anfitriões tentaram estrepolias automobilísticas… no outro está atrás do volante — mesmo carro, mesmo lugar, mesma chance de errar feio.

Holy Potatoes! We’re in Space?! (PS4) – 15 de janeiro

Espaço… a última frita! Parta para uma viagem intergaláctica de descoberta, aventura e trocadilhos à base de batatas em Holy Potatoes! We’re in Space?!, combinando batalhas fervorosas, misturando gerenciamento e simulação em um prato que está fora do mundo!

Kingdom of Blades (PS VR) – 17 de janeiro

Jogue como um guerreiro de linha de frente no período dos Três Reinos da China. Dependendo apenas de sua espada e sua coragem, encontre seu caminho pelas hordas de inimigos e lute contra os mais famosos generais de todos para atingir a glória e fama.

Onimusha: Warlords (PS4) – 15 de janeiro

A aventura emocionante de samurais da Capcom está de volta! Esta versão inclui o combate intenso do original e a história dramática de vingança, além de controles melhorados, display widescreen, nova trilha sonora e mais. Viva a versão melhorada desta aventura clássica de ação!

Panda Hero (PS4) – 14 de janeiro

Libere o panda que há em você! Na pele do poderoso panda, faça seu próprio caminho. Evite seus atacantes e livre-se de qualquer criatura que se encontre em seu caminho – ataque!

Planet RIX-13 (PS4, PS Vita) – 16 de janeiro

Planet RIX-13 é uma clássica aventura em 2D com gráficos estilo pixel art. Você é o piloto de uma espaçonave explorando mundos que possam sustentar a vida. Após perder o controle de sua nave e fazer um pouso de emergência, logo fica aparente que você não está sozinho neste planeta.

Smoke and Sacrifice (PS4) – 15 de janeiro

Smoke and Sacrifice conta a história de Sachi, uma mãe forçada a abrir mão de seu filho, e se aventurar num mundo grotesco numa missão para aprender uma verdade sinistra. Conforme se aventura em terras escondidas, poderá Sachi descobrir a verdade o que aconteceu com seu filho?

Vane (PS4) – 15 de janeiro

Numa ruína no deserto, um estranho pó dourado transforma um pássaro numa criança determinada, iniciando uma série de eventos que mudará o mundo. Da equipe de Friend & Foe Games, Vane é uma experiência estonteante e emocionante.

The Walking Dead: The Final Season – Episode 3 (PS4) – 15 de janeiro

Após anos na estrada enfrentando ameaças vivas e mortas, uma escola pode finalmente ser a chance de uma vida e um lar para Clementine e AJ. Mas protegê-la significa sacrificios. Nesta emocionante temporada final, suas escolhas definem seus relacionamentos, mudam o mundo e determinam o final da história de Clementine.

YIIK: A Postmodern RPG (PS4) – 17 de janeiro

Neste RPG estilo Japoês surreal que se passa nos anos 90, conheça uma conspiração como jamais viu. Após testemunhar uma mulher desaparecer num elevador, Alex embarca numa aventura para salvá-la, que acaba numa missão épica com conseqûencias que ele jamais poderia imaginar.

Winz.io