PS Store - PlayStation Store

AFL Evolution 2 (PS4) – 16 de abril

A Evolução continua. Um verdadeiro reflexo do jogo moderno da AFL. Corra atrás de seus objetivos com mais profundidade, melhores escolhas de jogadores e ligas estaduais. Inclui Guernsey Creator, Player e Team Management. Crie e compartilhe online no FanHub. jogue um contra um e lidere o placar, ou jogue em até oito pessoas online.

Blind Men (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 14 de abril

Será que Keegan consegue ganhar uma reputação para si mesmo, ou cairá vítima das maquinações de seu inimigo? Como o sobrinho de um super vilão aposentado, não há nada que Keegan deseja mais do que se tornar um também — e quer maneira melhor do que se juntando à League of Evil? Tudo que ele precisa fazer é cometer um crime para completar seu teste.

Crash’n the Boys Street Challenge (PS4) – 16 de abril

Vindo da cidade de Springhill, Crash e seus amigos optaram por enfrentar o desafio esportivo de Todd, mas para as cinco equipes participantes, as provas não são suas disciplinas atléticas habituais. O salto com vara é usado para pular entre os telhados dos edifícios, o golfe é jogado com um martelo, o obstáculo de 400m permite que seus oponentes prejudiquem seu desempenho! Venha e mostre a Todd o espírito dos esportistas de Springhill!

Double Dragon (PS4) – 16 de abril

O explosivo jogo original que provocou a fama mundial de Beat them all games: Double Dragon!! Para resgatar sua namorada Marian, use seu lendário estilo de luta Sosetsuken para atravessar os bandidos de rua! Faça bom uso das novas técnicas que você irá desbloquear ao subir de nível e resgatar Marian.

Double Dragon Ⅱ (PS4) – 16 de abril

O segundo episódio da saga de Billy e Jimmy: Double Dragon II: The Revenge! Os irmãos Lee estão de volta para vingar a morte de Marian pelas mãos dos Shadow Warriors! Lute contra gangues de rua, ninjas e guerreiros mutantes gigantes, além de tetos com armadilhas e mechas com garras afiadas, usando os novos Hyper Uppercut ou o Flying knee kick!

Double Dragon Ⅲ (PS4) – 16 de abril

Mais um episódio da saga dos irmãos Lee. O terceiro e mais famoso da série. Viaje pelo mundo em busca de Marian e da Pedra de Rosetta Stone, já que ambas estão desaparecidas! Desta vez você pode escolher mais do que apenas Billy e Jimmy para jogar, já que os oponentes mais fortes que derrotar podem se juntar à sua causa e se tornarem personagens jogáveis! Uma aventura rica em conteúdo no terceiro título Double Dragon.

Fishing Sim World: Pro Tour Collector’s Edition (PS4) – 15 de abril

Uma competição no modo carreira contra mais de 100 pescadores profissionais para se tornar o melhor do mundo. Jogue como quiser no modo Custom Multiplayer e nos torneios online, usando equipamento de mais de 50 marcas do mundo real, buscando 29 espécies diferentes de peixes.

Freakout: Calamity TV Show (PS4) – 17 de abril

Freakout: Calamity TV Show é um divertido ‘Top-Down-Dual-Stick-Shooter’ inspirado pelos antigos games dos fliperamas, e pelos mais recentes jogos de tiro Die & Retry. Em uma distopia perturbada, cheia de mutantes e máquinas de guerra, você é a estrela de um reality que pode acabar sendo real demais. Lute pelas várias levas de inimigos, junte-se á revolução e tente derrotar a maligna Fizzy Corp.

Renegade (PS4) – 16 de abril

A jóia da rolagem lateral vence todos eles e ganha seu renascimento!! Seja o único a fazer com que todas essas gangues de rua sem lei mordam a poeira! Para preservar a paz na cidade, o Sr. K. se posiciona contra as gangues de rua! O incrível jogo de ação está de volta à vida e você não acreditaria que seja uma ação de 8 bits.

River City Ransom (PS4) – 16 de abril

Jogue como Alex e Ryan e atravesse River City para combater gangues de rua e salvar sua namorada das mãos de um bandido chamado Slick. Melhore a sua experiência de luta ligando seus personagens nas lojas de River City, pegando itens em troca de bônus e usando os caixotes do lixo e canos encontrados nas ruas.

Spider Solitaire F (PS4) – 16 de abril

No Spider Solitaire F, preparamos desafios que variam de fácil a muito desafiador, há um total de 100 conjuntos a serem resolvidos. Para quem está aprendendo a tocar, há uma função de dica, e você também pode dar um passo atrás. Spider Solitaire F é perfeito para momentos calmos e relaxantes. Esperamos que seja um desafio agradável!

Winz.io