PS Store - PlayStation Store

Ancestors Legacy (PS4) – 13 de agosto

Ancestors Legacy é um RTS de equipes com enorme foco em tática. Inspirado pela história medieval européia, traz quatro nações diferentes e seus conflitos, geralmente resolvidos pela guerra. O game une gerenciamento de recursos e construção de base com batalhas em grande escala por enormes campos de batalha.

Edna & Harvey: Harvey´s New Eyes (PS4) – 14 de agosto

A tímida garota Lilli está tendo problemas no convento onde estuda. Apenas sua imaginação a permite escapar da estrita Madre Superior. Quando sua melhor amiga Edna desaparece sob circunstâncias misteriosas, Lilli enfrenta uma dura jornada para tentar salvar sua amiga e enfrentar seus próprios temores subconscientes.

Exception (PS4) – 14 de agosto

Quando o sistema de computador de uma mulher idosa é tomado por um vírus empenhado na aniquilação total, você assume o controle de um programa de software comum transformado em uma máquina de combate de elite. Exception é um jogo de plataforma de combate dentro de um sistema de computador que foi sequestrado por um vírus totalitário.

Genesis (PS4) – 13 de agosto

Genesis é um MOBA cheio de ação com um cenário futurista, que oferece um grupo de 28 heróis originais, além de várias skins, armas e outros cosméticos para escolher. A jogabilidade base inclui um modo PvP competitivo, além de uma campanha co-op PvE.

Gravity Duck (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 13 de agosto

Já pensou em ser rico? E se pudesse ser rico E controlar a gravidade? Este pato pode, com sua ajuda! Gire, fuja e percorra puzzles de gravidade de quebrar a cabeça em 140 fases para conseguir todos os ovos e devolver a estátua Maui!

No Man’s Sky Beyond (PS4) – 14 de agosto

No Man’s Sky é uma épica aventura sci-fi em um universo infinito, onde cada estrela é a luz de um sol distante, orbitadas por planetas cheios de vida — que você pode visitar. Explore mundos jamais vistos e lute, faça comércio e sobreviva em escala galáctica.

PC Building Simulator (PS4) – 13 de agosto

Construa e aumente sua própria empresa de consertos de computadores enquanto aprende a diagnosticar, consertar e construir PCs. Com componentes licenciados do mundo real e simulação compreensiva de software e hardware, planeje o PC perfeito.

Vasara Collection (PS4, PS Vita) – 13 de agosto

Pela primeira vez, os aclamados jogos de tiro dos fliperamas japoneses, Vasara e Vasara 2, estão disponíveis para o resto do mundo nesta coleção. A ficção científica encontra a realidade nestes clássicos do arcade que se passam em uma linha do tempo alternativa onde armas e equipamento de tecnologia avançada são realidade.

Winz.io