PS Store - PlayStation Store

Emma: Lost In Memories (PS4, PS Vita) – 11 de maio

Emma: Lost in Memories é um game de plataformas em 2D onde as plataformas e as paredes desaparecem aos poucos conforme você encosta nelas. Pense, monte sua estratégia, corra, salte e sinta-se no mundo surreal e poético onde tudo está desaparecendo.

Fault – Milestone One (PS4) – 15 de maio

Fault é uma série de romances cinematográficos de Science Fantasy usando um sistema de câmera 3D exclusivo para uma experiência de leitura visualmente imersiva. Siga Selphine, a princesa borbulhante e sua perspicaz guardiã real, Ritona, em sua jornada de uma vida inteira de volta à sua terra natal, Rughzenhaide.

Huntdown (PS4) – 12 de maio

Nas perigosas ruas do futuro, onde gangues de criminosos governam e a polícia está acuada, apenas os caçadores de recompensa podem libertar a cidade do punho corrupto da tirania. Destrua o submundo do crime e fique rico neste game de tiro e comédia estilo arcade.

Ion Fury (PS4) – 14 de maio

Ion Fury ri para os seus checkpoints obrigatórios e caminhos retos por galerias de tiro. Mas, só por se tratar de um game de tiro em primeira pessoa das antigas, não quer dizer que ignoramos tudo que as últimas duas décadas criaram. A 3D Realms, a Voidpoint e a 1C Entertainment usaram o melhor de dois mundos e criaram uma mistura e tanto.

Island Saver (PS4) – 13 de maio

Um incrível grupo de ilhas precisa de sua ajuda! Lixo tóxico e plástico tomaram conta das praias e você deve resolver tudo com seu fiel Trash Blaster. Mas cuidado com os Litterbugs. Eles adoram a sujeira e estão lá apenas para atrapalhar. Lave a sujeira, colete o lixo, receba moedas e salve os Bankimals!

Pixel Ripped 1995 (PS VR) – 12 de maio

Pixel Ripped está de volta com um novo ‘game dentro de um game’ em realidade virtual, cheio de nostalgia, desta vez no ano de 1995! Para restaurar o equilíbrio nas múltiplas dimensões, a nossa heroína Dot recruta a ajuda do melhor gamer de 1995, um garoto de 9 anos chamado David. Junte-se a eles nos desafios inspirados pelos seus clássicos favoritos do final da era dos 16-bits e do início da era dos 32-bits, tudo dentro de um mundo de realidade virtual.

Pong Quest (PS4) – 15 de maio

Pong Quest é uma nova visão sobre o sucesso seminal dos fliperamas. Assuma o controle de um jovem e corajoso remo e atravesse terras traiçoeiras – cada uma com base em vários hits clássicos – neste RPG de rastreamento de masmorras com tema de Pong. Vista sua raquete e equipe bolas especiais com habilidades únicas para combater inimigos agressivos em missões ou adversários online.

Potata: Fairy Flower (PS4) – 13 de maio

Esta aventura de plataformas conta a história de uma jovem bruxa que explora as florestas das fadas para encontrar a si mesma e salvar seu lar. Junte-se a ela agora mesmo! Mergulhe nesta fantasia quase perfeita — resolva vários puzzles, lute contra inimigos, revele todos os segredos… e não se esqueça de salvar o mundo!

Tacticool Champs (PS4) – 15 de maio

Tacticool Champs combina as melhores características do jogo de tiro e arcade, onde até quatro jogadores lutam entre si em uma arena fechada. Partidas rápidas, uma grande variedade de armas e maneiras ilimitadas de eliminar os oponentes estão esperando por você!

Thy Sword (PS4, PS Vita – Cross-Buy) – 12 de maio

Thy Sword é um roguelike retrô de lutas com fases geradas processualmente. Escolha entre tipos diferentes de heróis como o Bárbaro e a Valquíria para derrotar a tirania do Dark Overlord!

Winz.io