PS Store - PlayStation Store

Black Clover: Quartet Knights (PS4) – 14 de Setembro

Neste jogo de ação e batalha mágica, participe de combates por equipe 4 vs 4 e use magias para derrotar os seus rivais. Use o seu papel e magias para o melhor efeito possível e coopere com seus parceiros para ganhar a batalha!

Boundless (PS4)

Em um universo Boundless de mundos conectados, você pode abrir portais para viajar perfeitamente e expandir sua aventura através do universo. Faça o seu destino e crie o seu mundo neste épico sandbox MMO criado em infinitas possibilidades.

Claws Of Furry (PS4)

Claws of Furry é um jogo de ação e pancadaria co-op, onde até 4 jogadores podem se tornar gatos-ninja vigilantes numa missão para resgatar seu mestre das garras de um desconhecido criminoso.

Construction Simulator 2 US – Console Edition (PS4) – 12 de Setembro

O sucesso portátil Construction Simulator 2 agora está disponível para PS4. Viaje até os EUA, complete a construção de estradas com máquinas poderosas e aproveite os dias com atividades variadas nas obras.

Fossil Hunters (PS4) – 12 de Setembro

Você é um Fossil Hunter aventureiro que foi até uma escavação remota e misteriosa para descobrir os mais incríveis fósseis que o mundo já viu! Junte e crie fósseis enquanto evita ser soterrado por deslizamentos, monstros e armadilhas.

Marble Duel (PS4) – 13 de Setembro

Duelos mágicos são a maneira de resolver qualquer disputa num reino conquistado pela cruel bruxa e seus lacaios. Domine e melhore o poder destrutivo das esferas e se tornará o mago mais poderoso de todos!

NBA 2K19 (PS4)

NBA 2K comemora 20 anos e redefine o que um esporte pode ser, de gráficos melhorados até modos novos de jogabilidade e um imersivo mundo aberto “Neighborhood.”

Nefarious (PS4)

Cansado de ser o herói? Nefarious é um jogo de ação e plataformas em 2D onde você é o vilão! Siga os passos de Crow, um gênio do mal numa missão para sequestrar princesas para usar no seu raio da morte movido à princesas.

Neonwall (PS4)

Fuka de um Neonwall solucionando puzzles e vencendo uma variedade de desafios. Ao longo do jogo você precisará de uma combinação de habilidade, concentração e precisão para ser vitorioso.

NHL 19 (PS4) – 14 de Setembro

Jogue em pistas ao ar livre e vire um profissional em modos novos e que retornam. A nova tecnologia de jogo oferece patinação de ponta explosiva com mais aceleração, velocidade e capacidade de resposta.

Shadow Of The Tomb Raider (PS4) – 14 de Setembro

Viva o momento que vai definir Lara Croft e torná-la a Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, tumbas terríveis e perseverar por seus momentos mais difíceis.

Stay (PS4, PS Vita) – 12 de Setembro

Quando Quinn acorda sozinha, trancada num quarto com nada além de um computador ligado à internet junto com você, é hora de se tornar sua única esperança.

Super Street: The Game (PS4)

Comece por baixo com nada além de lixo e construa seu veículo dos sonhos parte por parte, e use-o para correr no asfalto em vários modos de jogo e ambientes da cultura automotiva.

Trickster VR: Co-op Dungeon Crawler (PS VR) – 14 de Setembro

Uma aventura fantasiosa gerada de maneira processualmente em ilhas flutuantes, loot épico e hordas de orcs! Teste suas habilidades contra Orcs, utilize magia antiga e mais!

V-Rally 4 (PS4)

Aproveite uma experiência off-road extrema e se torne o melhor em situações difíceis. Aceite os desafios de rallys, rallycross, drifts, buggies e escaladas, e parta numa jornada por todos os continentes.

Winz.io