NotíciasPlayStation 4

Veja a lista dos títulos anunciados na Kinda Funny Games Showcase; trailers e detalhes

Durante a transmissão do Kinda Funny Games, programa idealizado para ocupar o espaço da PlayStation Experience neste ano, mais de 60 jogos, grandes e pequenos, foram anunciados e finalmente tivemos as datas de lançamento para títulos já conhecidos. Abaixo você poderá conferir os anúncios e informações a respeito dos títulos que chegarão ao PlayStation 4 nos próximo ano.

Super Meat Boy Forever (Lançamento: abril de 2019)

Meat Boy e Bandage Girl cresceram como um casal desde 2010. Parece que apenas ontem os dois pássaros do amor estavam escapando de um laboratório explodindo no céu. Agora é o ano em curso e eles receberam sua filha Nugget no mundo. Seus dias pacíficos curtindo a vida como uma família chegaram a um fim abrupto quando o Dr. Fetus espancou-os com uma pá enferrujada e sequestrou Nugget! Agora cabe a Meat Boy e Bandage Girl resgatarem sua filha.

Super Meat Boy Forever é a continuação do Super Meat Boy. Esta é uma nova experiência que eclipsa o original com 7200 níveis feitos à mão e oferecem um desafios inéditos a cada vez que você joga, além de novos visuais.

YIIK (Lançamento: 17/01/2019)

A Ackk Studios anunciou que YIIK será lançado no dia 17 de janeiro de 2019 para PS4, Xbox One e PC, durante a transmissão da Kinda Funny Games. Curiosamente, uma versão de vita  estava prevista, porém não houve menção a ela neste novo trailer. Apesar disso, nenhuma informação a respeito de seu cancelamento foi dada por sua desenvolvedora.

YIIK é um colorido RPG de estilo japonês em 3D. É ambientado na década de 1990  e conta a história de oito personagens que trabalharão juntos para investigar o mistério em torno de uma estrela de vídeo viral chamada Sammy Pack, que desaparece em um evento sobrenatural. O combate consiste em movimentos baseados em turnos e  existem seis masmorras para explorar, com batalhas, quebra-cabeças que precisam ser resolvidos e armadilhas a serem evitadas.

A Fold Apart (Lançamento: 2019)

Fold Apart é um jogo 3D sobre um relacionamento de longa distância em um mundo de papel dobrável. Inspirado em origami e papercraft, a mecânica do jogo permite aos jogadores dobrar e manipular o mundo do papel repleto de plataformas e quebra cabeças.

Desert Child (Lançamento: 11/12/2018)

Em Desert Child, você e seu hoverbike precisam sair da Terra e chegar ao Planeta Vermelho para entrar na maior corrida do universo, o Grand Prix. Ao longo do caminho, visite várias lojas e restaurantes e realize todo tipo de tarefas para consertar sua bicicleta, afastar a fome e ganhar seu ingresso para a grande competição.

Fight Knight (Lançamento: segundo semestre de 2019)

FIGHT KNIGHT é uma mistura  de dungeon crawler em primeira pessoa e um jogo de ação de alta velocidade. Os jogadores gastam seu tempo subindo uma enorme torre, aprendendo a história do FIGHT KNIGHT e conhecendo amigos e inimigos. Ao longo do caminho, eles resolverão quebra-cabeças, coletarão artefatos e ajudarão o FIGHTER KNIGHT a crescer no poder. Os encontros ocorrem em tempo real, através de combates corpo a corpo baseados em grid.

The Church of Darkness (Lançamento em 2019)

The Church in the Darkness é um jogo de infiltração de ação de cima para baixo ambientado dentro de um culto nos anos 70, onde a história muda toda vez que você toca. O jogo será lançado no PS4, Xbox One e PC.

Tunche (Campanha para o Kickstarter se inicia em 14 de Janeiro)

Tunche é um encantador jogo em 2D, com animações desenhadas à mão, que mistura beat’ em up com elementos roguelike, cooperativa local e uma pitada de bruxaria xamã.  Caso a campanha seja bem sucedida, o jogo será lançado para PS4, Xbox one, Switch e PC.

The Occupation (Lançamento: 05/02/2019)

É 1987 no noroeste da Inglaterra; Uma época tomada pelo pop britânico dos anos 80, grande arquitetura e agitação política. Uma explosão desencadeou um ato polêmico que ameaça corroer as liberdades civis da população para ser levado às pressas. Você está encarregado de investigar e questionar as pessoas sobre suas ações de uma noite tumultuada que resultou na perda de muitas vidas. Cada pessoa teve um papel diferente no evento e você deve usar as ferramentas à sua disposição para obter os resultados necessários para sua investigação.

Wreckout (Segundo trimestre de 2019)

Produzido pela Huey Games, Wreckout é um jogo multiplayer local competitivo inspirado em Pong, no qual dois jogadores disputarão o domínio de uma bola, que deverão utilizar para destruir os blocos do adversário.

Thunder Rally (Lançamento em 2019)

O Thunder Rally é um party game com física maluca, ambientes perigosos, pilotos sendo atropelados por carros, pilotos batendo em carros e barris explosivos lançados por jogadores derrotados. Será lançado para PS4, Xbox One e Switch.

Log Jammers (Janeiro de 2019)

Log Jammers é um jogo de esportes arcade competitivo energético com lançamento de machados, capturando a essência e vibração retrô do clássico Windjammers.

Rym 9000 (Lançamento nos próximos 3 meses)

O Rym 9000 é um shmup vertical no qual você luta em 5 níveis de ação concentrada para alcançar a Lua e encontrar o tesouro Rym 9000; uma relíquia lendária deixada por uma antiga civilização, enterrada na Lua por uma geração de pilotos para encontrar e “virar o mundo de cabeça para baixo”.

Mini-Mech Mayhem (Lançamento em 2019)

O Mini-Mech Mayhem é um jogo de batalha VR de mesa extremamente divertido para até quatro jogadores online. Junte-se ao seu amigo lil ‘Mech para planejar uma estratégia impecável e, em seguida, maravilhe-se com o quão errado você estava! Não se preocupe, jogue algumas cartas de força para colocar sua equipe de volta nos trilhos, ou ouse confiar em seus instintos e habilidades engenhosas, e faça uma vitória impressionante!

Knifeboy (Segundo trimestre de 2019)

É um jogo de aventura 2D “Mortal-Metroid-Combat-Vania” com sangue, ação e história interessante. 95% de todos os gráficos / texturas são photoshopados usando fotos que o seu desenvolvedor tirou enquanto viajava pelo mundo. De certa forma, é uma colagem do mundo.

Virgo VS The Zodiac (Lançamento em 2019)

O jogo apresenta combate tradicional baseado em turnos com execução em tempo real de movimentos: bloquear, contrariar e sincronizar seus ataques com cuidado, bem como prever os movimentos de seus inimigos é essencial para ter sucesso na busca cósmica distorcida e implacável de Virgem para trazer de volta a Era de Ouro, um período de paz, simetria e equilíbrio, ou assim ela pensa.

Devil Engine (Primeiro trimestre de 2019)

O Devil Engine é um shoot-em-up de rolagem lateral de estilo clássico e de alta octanagem fortemente influenciado pelo melhor do gênero da era de 32 bits, apresentando uma variedade de locações incríveis, pixel art desenhado a mão e uma trilha sonora que bombeia sangue traz o futuro sombrio para a vida.

Anew: The Distant Light (Terceiro trimestre de 2019)

O Distant Light é um jogo de exploração de ação em mundo aberto para plataformas de PC e console. Você é uma criança com recursos limitados, acordando em uma distante lua alienígena, a vinte anos-luz da Terra. Você deve realizar uma missão de importância crítica. Batalhe, resolva quebra-cabeça e viage através de um mundo exótico e perigoso. Procure equipamentos, atualizações, veículos e acompanhantes para expandir suas opções de combate e exploração.

AWAY: A journey to the unexpected (Lançamento: 05/02/2019)

Você joga como uma criança que não é nem um herói nem um guerreiro. No entanto, com o poder da amizade, você superará todos os obstáculos em seu caminho. Escolha o seu caminho através dos níveis, descubra a história alegre e, acima de tudo, recrute aliados. Todos os personagens malucos e poderosos que você encontra podem ser jogados em primeira pessoa, e cabe a você encontrar as respostas certas para que eles se juntem à sua equipe. Trabalhadores idiotas, mistérios do espaço sideral, amigos excêntricos e combate rápido aguardam. Viaje em torno de um mundo colorido com visuais únicos, com personagens 2D vivendo em um mundo 3D.

At Sundown (Lançamento: 22/01/2019)

Um top down shooter, onde os mapas são cobertos de escuridão e a luz é seu inimigo. Possui multiplayer local para até 4 jogadores, que competem em vários modos para ver quem sairá por cima!

Falcon Age (Lançamento: 2019)

Trailer de gameplay foi divulgado.

Moving Out (Lançamento: segundo trimestre de 2019)

Simulador cooperativo de mudança, tematizado com os anos 80. Veja o trailer abaixo.