Death Stranding

A lista de troféus de Death Stranding está finalmente visível nos servidores da Sony. Confira no link a seguir (em português do Brasil):

Em breve você terá o nosso guia de troféus. Já fica a dica que não há troféus “missable” (que você precisa jogar o game novamente para pegá-los), mas é necessário terminar o jogo no difícil (há troféus que necessitam da dificuldade, mas você pode alterá-la a qualquer momento). No entanto, há troféus que precisam do online.

Paralelo a isso, o evento da contagem regressiva de Death Stranding rolou agora pouco e você pode conferir no vídeo abaixo. Nele, Geoff Keighley comenta sobre o jogo com Hideo Kojima e os atores do título. Por volta dos 10 minutos, é possível ver algumas artes conceituais inéditas do título.

Por fim, uma rede de lojas de eletrônicos na Rússia foi multada em cerca de 15 mil dólares depois que um de seus funcionários levou para casa uma cópia de Death Stranding e jogou no seu PS4. A Sony o descobriu porque tinha um controle das PSN IDs que tinham acesso legal aos servidores.

O documento revela que o empregado foi demitido e a companhia sofreu uma multa por danos morais. A rede de lojas informou todos os diretores a manterem as cópias de forma segura até o lançamento.

Caso tenha perdido, veja o início do gameplay de Death Stranding no vídeo a seguir.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para PS4 e em 2020 para PC.

Winz.io