Death Stranding

Durante a San Diego Comic-Con 2019 no último fim de semana, a Kojima Productions mostrou a arte da capa de Death Stranding e também comentou brevemente sobre o personagem Heartman.

Na ocasião, um trailer foi divulgado, mas até hoje não tinha vazado. Mais abaixo você o confere gravado com uma câmera. O trailer mostra o personagem Heartman.

O texto a seguir é o que é dito no trailer (parcialmente, pois nem tudo dá para entender devido à péssima qualidade do som):

  • Máquina: ???? choque, afaste-se.
  • Heartman: visita 218.515. Oh desculpe, onde estávamos? (????) para o ciclo de 21 minutos, mas pela primeira vez um encontro cara a cara, há muito para cobrir em uma volta;
  • Sam: não deve ser fácil viver assim;
  • Heartman: sim … e não. Agora que estou acostumado a ele, não é especialmente odioso (?). Defecação, poluição (?), nutrição, a maioria das minhas funções (???) se encaixam facilmente no intervalo de tempo de 21 minutos;
  • [então ele fala muito mais rápido e não é possível entender]
  • Você lê sam? Escuta musica? Vê filmes? Sabe, eu me mantenho ocupado. Eu tenho uma coleção de música, programas de TV, alguns curtas-metragens e histórias muito interessantes. Tudo consumível dentro de uma fórmula de 21 minutos (?). [não é possível entender a próxima parte]. Mas honestamente, os 21 minutos que eu gasto aqui … são todos bem gastos. Nada mesmo. O tempo gasto esperando para voltar ao início (?). Meu corpo pode estar presente (?), mas minha alma está na praia. Eu já estou morto (?).

Atualização: a Sony divulgou o trailer oficialmente. Confira abaixo:

Winz.io