Dead Island 2

Uma build (versão) inicial e inacabada de 2015 de Dead Island 2 vazou online e agora as pessoas estão jogando e compartilhando imagens e vídeos do jogo inacabado e que até hoje não foi lançado.

Essa versão parece ter vazado nas últimas 72 horas via 4chan. A versão estava sendo desenvolvida pela Yager, o estúdio originalmente encarregado de criar Dead Island 2. Mais tarde em 2015, a Sumo Digital recebeu o trabalho de fazer a sequência. E então, no ano passado, a Deep Silver removeu a Sumo Digital e, aparentemente, levou o jogo para um de seus estúdios internos: Dambuster, que desenvolveu o Homefront: The Revolution.

A build que vazou é claramente inacabada. Mas é jogável e nos dá um vislumbre de como era a versão original desta sequência. Jan David Hassel, que trabalhou nessa versão de Dead Island 2 quando trabalhava na Yager, ficou surpreso, mas feliz por ver esta versão do jogo “ser lançada”.

Quanto ao estado atual de Dead Island 2, de acordo com a Deep Silver, o jogo ainda está sendo desenvolvido e ainda está previsto para ser lançado algum dia.

Winz.io