Vasara Collection

A publisher Chorus Worldwide anunciou que Vasara Collection, um bundle shoot’em up, será lançado em formato físico e digital para o PS4 e apenas digital para o Xbox One e Switch em 14 de novembro no Japão. As primeiras cópias físicas de PS4 à venda oferecerão um livro de artes com 40 páginas e um CD com a trilha sonora.

No Ocidente, Vasara Collection está previsto em formato digital para PS4, Xbox One, Switch, PC, Mac e PS Vita. Edições físicas limitadas estão planejadas para PS4, Switch e PS Vita. No entanto, a última informação que se tinha é que o jogo chegaria no início de 2019, portanto não se sabe como será o lançamento no Ocidente agora.

Vasara Collection inclui os shoot’em ups Vasara (2000) e Vasara 2 (2001). A temática do jogo mistura ficção científica com história, ou seja, é uma linha alternativa do tempo em que o Japão Feudal possui armamento avançado e os heróis utilizam motocicletas voadoras com incrível poder de fogo.

Há 8 personagens jogáveis, um Timeless Mode inédito, “easy mode” para os iniciantes e múltiplos finais dependendo do personagem e caminho adotado.

Vasara Collection

Abaixo você confere o trailer de anúncio disponibilizado em março de 2018.

Winz.io