DualSense

A Sony ainda não anunciou oficialmente uma data de lançamento para o PS5, sendo que até o momento só temos a confirmação de que chegará no fim de 2020. De acordo com um anúncio de emprego da própria Sony, o console será lançado em outubro.

Um novo anúncio de emprego em Rikunabi procura algum tipo de gerente de compras que ajudará a selecionar os melhores componentes de fornecedores em todo o mundo para uso na fabricação do PS5. No meio da descrição do trabalho, no entanto, está um detalhe curioso: “…PlayStation 5 programado para ser lançado em outubro de 2020”.

O anúncio de emprego é verdadeiro. No entanto, não parece ter uma data de quando foi feito. Apesar de ser muito cedo, considerando que novembro é o que todos esperam, ainda é uma data plausível, principalmente se for no fim de outubro.

Obviamente, não considere isso como um anúncio oficial por parte da Sony – a vaga de emprego pode estar incorreta ou até mesmo ter sido postada antes da pandemia do coronavírus (e esses planos de outubro ser algo antigo e desatualizado, por exemplo). Resta aguardar por um pronunciamento da companhia para sabermos a data oficial do PlayStation 5.

Atualização: de acordo com a própria Sony Interactive Entertainment à Famitsu, a data de outubro é um erro.

Winz.io