Starfield

A Bethesda Game Studios em Maryland é o estúdio que Todd Howard comanda e que está desenvolvendo Starfield e The Elder Scrolls VI. Uma vaga de emprego para esse estúdio surgiu e está procurando pessoas para criar trailers e vídeos promocionais.

Primeiramente, essa vaga não é referente a Fallout 76, pois o conteúdo pós-lançamento para o título está sendo feito pela Bethesda Austin. Segundo, e é o principal indício para essa notícia, é que em dezembro de 2014 surgiu a mesma vaga e Fallout 4 foi revelado na E3 2015.

Ou seja, considerando que The Elder Scrolls VI ainda está bem no início do desenvolvimento e não é DLC de Fallout 76, acredita-se que a vaga de emprego seja para criar trailers de Starfield.

Starfield é um título para a próxima geração e que está há alguns anos em desenvolvimento. Além disso, seu anúncio já aconteceu há algum tempo (na E3 2018), e é bastante plausível que veremos pelo menos um trailer na E3 2020. Dito isso, existe a chance de Starfield ser lançado no fim de 2020 juntamente com o início da nova geração (se seguirmos o que aconteceu com Fallout 4) ou, mais provavelmente, chegará em 2021.

Winz.io