BioShock

Uma vaga de emprego na 2K Games pode ter fornecido detalhes do novo BioShock.

Primeiramente, é preciso esclarecer que esse estúdio da 2K estar trabalhando em um BioShock veio do site Kotaku há algum tempo. Na ocasião, trata-se de um “estúdio secreto” e que ainda não se tem detalhes.

A vaga de emprego divulgada de hoje dá a ideia de que o game terá, além da campanha principal, conteúdo de “Game as Service”, ou seja, receberá conteúdo e microtransações que manterão o jogador no game (pense em Destiny 2, Anthem, etc). Veja a descrição da vaga:

O que precisamos:

Nossa fórmula para o sucesso é Mundo Fantástico + História Incrível = Fãs Fanáticos.

No jogo que estamos fazendo, a própria história chegará a uma conclusão. O mundo, por outro lado, é algo que estamos projetando para estar vivo e envolvente além do principal arco narrativo. Para alavancar isso, queremos criar um conjunto pós-narrativo de sistemas, missões e progressão do jogador que dê aos nossos fãs fanáticos e fanboys mais conteúdo para experimentar em uma base contínua de serviços ao vivo. Precisamos de um designer de jogos sênior, com fortes idéias e habilidades de comunicação, que possua o design de final de jogo para este título. Em quais tarefas legais nossos jogadores estão se empenhando enquanto continuam jogando? Em que objetivos de curto, médio e longo prazo estão focados? Que tipo de progressão e loot das habilidades dos jogadores estão mantendo as pessoas apegadas à jogabilidade? Precisamos de alguém para começar a responder a essas perguntas.

O que você vai fazer:

Você se preocupa em ser membro de uma equipe de especialistas em design de jogos harmoniosa, porém com espírito crítico e qualidade. Você está empolgado com novas idéias, experiências e em desbloquear a criatividade da equipe. Você trabalhará com o Diretor de Design e o Designer Principal para definir os parâmetros do cenário de final de jogo e comunicar / direcionar membros de nossa equipe prática de design à medida que criam sistemas e conteúdo de final de jogo. A experiência no conteúdo de serviços ao vivo é uma grande vantagem aqui.

Obviamente, pode ser que se trata de outro jogo e não necessariamente BioShock. Mas caso seja, também é provável que não veremos notícias do game tão cedo.

Winz.io