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Vaga de emprego em estúdio da 2K para possível novo BioShock indica que será um “Game as Service”

Uma vaga de emprego na 2K Games pode ter fornecido detalhes do novo BioShock.

Primeiramente, é preciso esclarecer que esse estúdio da 2K estar trabalhando em um BioShock veio do site Kotaku há algum tempo. Na ocasião, trata-se de um “estúdio secreto” e que ainda não se tem detalhes.

A vaga de emprego divulgada de hoje dá a ideia de que o game terá, além da campanha principal, conteúdo de “Game as Service”, ou seja, receberá conteúdo e microtransações que manterão o jogador no game (pense em Destiny 2, Anthem, etc). Veja a descrição da vaga:

O que precisamos:

Nossa fórmula para o sucesso é Mundo Fantástico + História Incrível = Fãs Fanáticos.

No jogo que estamos fazendo, a própria história chegará a uma conclusão. O mundo, por outro lado, é algo que estamos projetando para estar vivo e envolvente além do principal arco narrativo. Para alavancar isso, queremos criar um conjunto pós-narrativo de sistemas, missões e progressão do jogador que dê aos nossos fãs fanáticos e fanboys mais conteúdo para experimentar em uma base contínua de serviços ao vivo. Precisamos de um designer de jogos sênior, com fortes idéias e habilidades de comunicação, que possua o design de final de jogo para este título. Em quais tarefas legais nossos jogadores estão se empenhando enquanto continuam jogando? Em que objetivos de curto, médio e longo prazo estão focados? Que tipo de progressão e loot das habilidades dos jogadores estão mantendo as pessoas apegadas à jogabilidade? Precisamos de alguém para começar a responder a essas perguntas.

O que você vai fazer:

Você se preocupa em ser membro de uma equipe de especialistas em design de jogos harmoniosa, porém com espírito crítico e qualidade. Você está empolgado com novas idéias, experiências e em desbloquear a criatividade da equipe. Você trabalhará com o Diretor de Design e o Designer Principal para definir os parâmetros do cenário de final de jogo e comunicar / direcionar membros de nossa equipe prática de design à medida que criam sistemas e conteúdo de final de jogo. A experiência no conteúdo de serviços ao vivo é uma grande vantagem aqui.

Obviamente, pode ser que se trata de outro jogo e não necessariamente BioShock. Mas caso seja, também é provável que não veremos notícias do game tão cedo.