Usuários do fórum NeoGAF relataram dois problemas que podem se tornar comuns para os membros do plano PlayStation Plus.

O primeiro deles é a repetição (imensa) de jogos que foram obtidos pelo plano de forma gratuita em sua lista de downloads. Suspeita-se que isso aconteça quando o usuário insere um cartão pré-pago exclusivo para adicionar meses ao seu plano Plus (e não o cartão comum para inserir crédito). Toda vez que insere um código desses, a lista de downloads se multiplica.

Porém, isso é apenas uma suspeita. Não se sabe ainda a origem desse bug.

A imagem acima mostra a lista de downloads bugada da pessoa. Há relatos ainda mais tensos com uma lista de downloads de quase 10 mil itens. Nesse caso, se a pessoa deseja encontrar o seu download, ela só pode ir na Store e procurar o jogo através dela, porque é impossível olhar a sua lista.

O outro bug do plano Plus é mais conhecido e provavelmente você já foi afetado no passado. Muitos jogos possuem "Full Game Trial". O bug é simples: se você pegar o "Full Game Trial", pode acontecer de você não conseguir comprar o jogo completo quando desejar, pois o sistema acusará que você já tem o título – o que não é verdade. Um exemplo pode ser visto aqui. O usuário testou Alice: Madness Returns e quis aproveitar a promoção desta semana e não conseguiu, por causa deste erro.

Ambos problemas não possuem solução no momento e a Sony não comentou sobre o assunto.