Project Resistance

Project Resistance foi anunciado pela Capcom nesta semana. Não só isso, mas tivemos um trailer de gameplay, assim como uma demonstração na Tokyo Game Show 2019.

Apesar de não ter um nome ainda, Project Resistance conta com personagens que já foram revelados: Valerie, January, Tyrone e Samuel. Isso, é claro, além do vilão sem nome até o momento. Caso queira recordar quem são esses personagens, veja o trailer.

Um usuário do fórum ResetEra estava analisando o site oficial do jogo e notou algo interessante. Em uma das imagens há personagens nas câmeras de segurança:

Ao analisar melhor esses monitores, é possível reconhecer os quatro personagens jogáveis acima, porém há ainda outros que estão intrigando os jogadores.

Se você observar bem, há dois no canto esquerdo que parecem ser outros estudantes ainda não anunciados. No entanto, os outros dois da direita parecem ser Jill e Carlos de Resident Evil 3.

O que leva os jogadores a concluírem isso é a pose da personagem (segurando a pistola como Jill faz) e o que está de costas possui um colete similar ao que Carlos usa.

Caso realmente sejam Jill e Carlos, os fãs já estão criando teorias que Project Resistance terá relação com Resident Evil 3 Remake e, possivelmente, com RE2 Remake também. Alguns chegam até a cogitar que Project Resistance será o multiplayer de RE3 Remake.

Obviamente, considere tudo isso como especulação.

Winz.io