Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]

No Japão, usuários que possuem Under Night In-Birth Exe:Late[st] no PS4 poderão atualizar o jogo para Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] via um patch gratuito e DLC pago. Além disso, donos de PS3 e de PS Vita também terão opções de desconto.

Primeiramente, no dia 20 de fevereiro, os donos de Under Night In-Birth Exe:Late[st] no PS4 poderão baixar um patch gratuito com o balanceamento do novo game, Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r]. Se pagar o DLC com os personagens (e possivelmente outros DLCs mais), você acabará tendo exatamente o mesmo conteúdo do novo jogo completo.

No caso de PS3 e PS Vita, os jogadores que tiverem as versões digitais de Under Night In-Birth Exe:Late[st] poderão adquirir a versão digital de Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] do PS4 em suas contas por um preço menor (2.000 ienes, ao invés de 5.280 ienes) por um tempo limitado (entre 20 de fevereiro e 30 de abril de 2020).

Vale destacar que as ofertas acima são válidas apenas para o Japão até o momento. Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] será lançado em 20 de fevereiro de 2020 para PS4 e Switch na América do Norte e no Japão.

Winz.io