PS Plus Abril 2020

Como previsto, Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0 já podem ser baixados gratuitamente pelos assinantes PS Plus. Aproveite nos links a seguir:

Descrição:

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Com riscos muito mais pessoais, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata. Sua maior aventura testará seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar quem ama.

Descrição:

DiRT Rally 2.0 desafia-te a acelerar por uma variedade de locais de rally icónicos de todo o mundo, nos veículos todo-o-terreno mais poderosos jamais feitos, ciente de que a mais pequena distração pode colocar-te fora de prova mais cedo. A melhor e mais imersiva experiência todo-o-terreno até à data irá colocar à prova os teus instintos, com uma autenticidade mais apurada em termos de condução, escolha de pneus e desgaste do piso.Acelera o teu carro de rally por trilhos todo-o-terreno na Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polónia, Austrália e E.U.A. apoiado apenas nos teus instintos e copiloto. Corre em 8 circuitos oficiais do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, com supercarros licenciados e séries complementares. Desenvolve a tua equipa e os teus carros de acordo com as caraterísticas das corridas e mantém a progressão por uma variedade de Eventos e Campeonatos na carreira para um jogador e num cenário competitivo online.

Winz.io