Paralelo à imagem acima, em entrevista à Entertainment Weekly, Michael Fassbender disse que nunca havia jogado a série Assassin's Creed antes de assinar o contrato para o filme. Depois disso, obviamente, ele conferiu os jogos para buscar inspiração para o papel, principalmente na maneira como os assassinos se movimentam.

Por fim, o site Polygon noticiou que a 20th Century Fox inaugurou um teaser site da Abstergo. O site não contém muitas informações, porém o tweet na conta oficial do filme (veja abaixo) contém um número telefônico.

Se a pessoa ligar, uma gravação diz que o CEO da Abstergo, Alan Rikkin, está ausente até o dia 25 de março. Provavelmente isso é uma brincadeira com o fato de que o ator Jeremy Irons será Alan Rikkin no filme e, da mesma forma, também será o mordomo Alfred em Batman vs Superman. 25 de março é a data de estreia do filme dos heróis da DC.

Isso também pode ser um indício de que o primeiro trailer de Assassin's Creed será exibido antes de Batman vs Superman. Porém, isso é apenas especulação.

Assassin's Creed estreará em 21 de dezembro de 2016 nos cinemas.