NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Último trailer japonês “Morgana’s Report” de Persona 5 Royal; DLC com personagens de Persona 3 e 4

A Atlus disponibilizou o sexto vídeo japonês “Morgana’s Report #6” de Persona 5 Royal. O “Morgana’s Report #1” foi divulgado em maio, enquanto que “Morgana’s Report #2” chegou em junho. Já o Morgana’s Report #3 ficou online em julho e o Morgana’s Report #4 em agosto. Por fim, o “Morgana’s Report #5” chegou em setembro.

“Morgana’s Report #6” introduz o My Palace e o DLC.

My Palace

“My Palace” é um lugar especial onde os pensamentos e memórias do jogador são reunidos. Ao usar o “Palace Maker”, os jogadores podem personalizar o palácio com itens e alterar as decorações gerais. Você também pode alterar a aparência do personagem do jogador para a do seu personagem favorito no My Palace.

Você receberá “Prêmios” alcançando certos objetivos em sua vida diária e em batalha, através dos quais você pode obter “Medalhas P” para serem usadas no Meu Palácio. Usando essas medalhas, você pode comprar decorações para o My Palace e personalizá-lo como quiser.

Ao colocar um item, a “existência cognitiva” de seus confidentes pode aparecer em Meu Palácio. Você pode até ouvir conversas especiais…

Você também pode ver quaisquer animações e ilustrações especiais que tenha visto na história principal até agora em My Palace, bem como ouvir suas músicas favoritas. Você também pode aproveitar as “existências cognitivas” de seus confidentes e o minijogo “multi-milionário” na área de jogos do My Palace.

Conteúdo DLC

Os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 aparecerão como personagens inimigos no conteúdo paralelo “Challenge Battle” da Velvet Room. Os jogadores podem desafiar a batalha com cada protagonista.

Persona 5 Royal também apresentará trajes de conteúdo para download de outros títulos da Atlus. Explore os palácios com os Phantom Thieves vestindo suas roupas favoritas. Vários outros figurinos podem ser adicionados via conteúdo para download.

Persona 5 Royal será lançado para PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão e no início de 2020 no Ocidente. A Game Informer listou em sua úlima edição que o jogo chegaria em março de 2020 nos EUA. Resta aguardar para ver se isso é real.

Morgana’s Report #6

Segmento do My Palace