Ubisoft

Nos últimos dias, diversas pessoas estão contando histórias de abusos que sofreram de funcionários de inúmeras companhias diferentes. Um exemplo que noticiamos aqui foi da Insomniac Games.

Agora, é a vez da Ubisoft. Você pode ver neste tópico um compilado das acusações referentes à companhia (elas não incluem o que aconteceu com Ashraf Ismail, diretor de Assassin’s Creed: Valhalla – são outras histórias).

Considerando isso, a Ubisoft soltou o seguinte comunicado:

Em relação às recentes alegações feitas contra alguns membros da equipe da Ubisoft: queremos começar pedindo desculpas a todos os afetados por isso – lamentamos sinceramente. Dedicamo-nos a criar um ambiente inclusivo e seguro para nossas equipes, jogadores e comunidades. É claro que ficamos aquém disso no passado. Nós devemos fazer melhor.

Começamos iniciando investigações sobre as alegações com o apoio de consultores externos especializados. Com base nos resultados, estamos totalmente comprometidos em tomar toda e qualquer ação disciplinar apropriada. Como essas investigações estão em andamento, não podemos comentar mais. Também estamos auditando nossas políticas, processos e sistemas existentes para entender onde eles foram quebrados e para garantir que possamos prevenir, detectar e punir comportamentos inadequados.

Compartilharemos medidas adicionais que colocaremos em prática com nossas equipes nos próximos dias. Nosso objetivo é promover um ambiente do qual nossos funcionários, parceiros e comunidades possam se orgulhar – um que reflita nossos valores e que seja seguro para todos.

Winz.io