Ghost Recon Breakpoint

A recepção do mais novo título da franquia Ghost Recon não foi tão acolhedora assim. Na nossa análise apontamos as várias mudanças que não encaixaram com o jogo e os vários problemas apresentados em seu lançamento.

No blog oficial do jogo, a Ubisoft fez saber que está acompanhando toda a repercussão negativa que o título vem recebendo e também que agradece a todo o feedback dos fãs. O estúdio diz que se importa bastante com a qualidade dos produtos que envia ao mercado e que planeja melhorias desde já.

A prioridade máxima é aperfeiçoar a parte técnica de Breakpoint, eliminando bugs e erros com a atualização que ficará disponível no próximo mês. Além disso, as atualizações de novembro trarão melhorias na qualidade de vida do jogo, como menus, notificações, balanceamentos de jogabilidade e melhorias baseadas no feedback da comunidade.

Paralelo às melhorias informadas, Breakpoint continuará recebendo novos conteúdos e um roadmap do episódio um já foi confirmado. Uma Raid será adicionada ao jogo no início de dezembro e ainda haverá o evento de crossover com Terminator. Mais detalhes serão dados próximo ao lançamentos desses novos conteúdos.

roadmap_breakpoint

Ainda sobre melhorias e ajustes, a Ubisoft planeja mudar a economia do jogo baseada no feedback recebido. Aliados controlados pela IA chegarão ao jogo em algum momento, como foi dito na E3 2019. Entretanto, essa inclusão pode demorar um pouco mais, já que é preciso realizar ajustes significativos.

Quanto às questionáveis mudanças no design do jogo, como pequenos elementos de sobrevivência ou o sistema de loot, a equipe diz que entende que alguns jogadores gostaram da novidade enquanto outros não e que planejam mudanças radicais a fim de criar uma versão mais imersiva de Ghost Recon: Breakpoint, mantendo o DNA que a série adquiriu com os anos. Mais detalhes sobre essas mudanças serão dadas no futuro.

Por fim, a equipe sabe que tem um grande trabalho pela frente e que gostaria de ajustar tudo o mais rápido possível, porém deixam claro que grandes mudanças demandam um tempo maior para acontecerem. Querem continuar ouvindo a comunidade e planejam até um questionário para que os fãs possam ajudar a melhor o máximo possível a experiência em Ghost Recon: Breakpoint.

Winz.io