Assassin's Creed III

A Ubisoft atualizou o FAQ do seu site oficial com informações sobre a remasterização de Assassin’s Creed 3 que está inclusa no Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey.

Confira abaixo todos os detalhes:

Acenda a Revolução Americana como Connor, o mestre assassino nascido da beleza e da brutalidade da América do século XVIII. À medida que uma revolução sangrenta se aproxima, seu clã é ameaçado por um poderoso grupo que tenta esmagar a Revolução Americana e controlar as treze colônias. Chocado em ação pela devastação de sua aldeia, você se compromete com a causa da freedom e embarcar em uma busca de décadas para alcançá-lo.

Quais são as melhorias da versão Remasterizada?
Assassin’s Creed III foi remasterizado para os sistemas PlayStation4, Xbox One e PC. Agora com 4k e HDR no PS4 Pro, Xbox One X e PC, 1080p no PS4 e Xbox One, texturas de alta resolução, novo sistema de renderização de iluminação, além de vários other aprimoramentos gráficos. Além disso, com base no feedback do jogador, a mecânica de jogo também foi melhorada, com vários recursos sendo renovados ou ajustados.

– Resolução de alto nível que lhe permite jogar em 4K e HDR na PS4 Pro, na Xbox One X e no PC, e 1080p na PS4 e na Xbox One.
– Texturas de alta resolução
– Novos modelos de personagens
– Novo sistema de renderização de iluminação: Renderização Baseada na Física
– multidão mais densa, ambientes e efeitos visuais

Assassin’s Creed III Remastered inclui:

– Missões de Benedict Arnold

Um conjunto de quatro memórias continha os esforços do assassino Connor para expor o plano de Benedict Arnold de entregar West Point ao exército britânico.

– Pacote de Segredos Ocultos

3 missões por mais uma hora de jogo, levando você das Ruínas Maias Perdidas para o alto mar. Cada sucesso é recompensado com uma arma no jogo! Os jogadores também receberão 2 skins para um jogador, incluindo o uniforme original do Capitão do Aquila e o tradicional Assassino Colonial.

– Tirania do Rei Washington (todos os episódios: A Infâmia, A Traição, A Redenção)

Uma história de três partes explorando uma realidade alternativa na qual George Washington enlouquece com poder ilimitado, renunciando à presidência como rei tirânico. Neste mundo alternativo, Connor é e permanece Ratonhnhakéton. Nunca se tornou um Assassino, ele deve suportar novas provações, adquirindo as habilidades necessárias para derrotar Washington e vencer. freedom por sua terra de uma vez por todas.

– Assassin’s Creed Liberation Remastered (jogo completo)

Assassin’s Creed Liberation Remastered conta a jornada inesquecível que levará Aveline das ruas lotadas de Nova Orleans a pântanos assombrados pelo vodu e antigas ruínas maias. Também em 4K para Xbox One X e PS4 Pro e 1080 e Xbox One e PS4 com melhor iluminação, ambiente e VFX.

Assassin’s Creed 3 Remastered (incluído no Season Pass para Assassin’s Creed: Odyssey) será lançado em março de 2019. Mais detalhes serão disponibilizados mais perto do lançamento.

Winz.io