Rainbow Six Siege

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Os dois Agentes podem vir de diferentes UAT’s, mas ambos vão se juntar à equipe Urban Tactical Response, conhecida como Grim Sky ou GSUTR.

A primeira Agente é uma Defensora da Grã-Bretanha. Ela é uma oficial audaciosa, especialista em abordagens de multidões violentas e confrontos diretos. Ela sabe que seu lugar é na linha de frente e não vai tolerar nenhum disparate.

O segundo Agente é um Atacante americano, um especialista com uma mente aguçada quando se trata de operações táticas. Ele já viu o pior em Kabul; contudo, se apaixonou pela cidade. Famoso por sua precisão cirúrgica, ele permanece um enigma dentro da equipe Rainbow.

Teremos também nossa primeira reformulação de mapa. O cenário escolhido desta vez é a Base Hereford. Apesar da grande chance de chuva neste icônico centro de treinamento, vamos renovar o local e fazer diversos ajustes para aumentar a competitividade.

Algumas melhorias no gameplay também estão chegando com a Operation Grim Sky. Depois de uma longa fase de testes, trazemos modificações há muito esperadas para solucionar o desalinhamento das miras. E não paramos por aí! Em nossa busca constante pelo aperfeiçoamento do jogo e da experiência do jogador, chegam também um ajuste na seleção de Agente inativo e escala de resolução dinâmica para consoles. Não deixe de jogar em nosso servidor de testes e envie seu feedback no R6 FIx.

Visite o canal do Twitch de Rainbow Six entre os dias 17 e 19 de agosto para conferir a revelação completa da Operation Grim Sky durante o primeiro Six Major, em Paris.

Winz.io