NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Ubisoft revela detalhes do futuro de The Division 2; três episódios gratuitos e teste nesta semana

A Ubisoft anunciou em sua conferência na E3 2019 o que The Division 2 receberá no futuro próximo.

Como sabemos, o jogo receberá os chamados episódios que oferecem novas áreas, modos, recompensas, especializações, armas e equipamentos. Confira abaixo o que foi anunciado:

  • Episode 1 D.C. Outskirts – levarão os agentes para fora da cidade pela primeira vez a explorar as áreas vizinhas e os bosques enquanto eles caçam o presidente Ellis e o líder dos Outcasts. Entre essas áreas, estará o Zoológico Nacional de Washington, onde os agentes lidarão com ameaças em 11 diferentes biomas. Esse episódio também apresentará o modo Expedições, que confrontará os jogadores com desafios cooperativos para enfrentar todas as semanas à medida que progridem através de diferentes alas do Trinity College. O episódio será lançado em julho de 2019, e os donos do Year 1 Pass terão acesso antecipado ao episódio uma semana antes de ser lançado para todos os jogadores.
  • Episode 2 Pentagon: The Last Castle – está previsto para a primavera brasileira de 2019. Os agentes terão que lidar com a elevada atividade do Black Tusk e enfrentar três novas missões principais dentro de um dos edifícios mais icônicos da América. Além disso, o desafio mais difícil de The Division 2 – Operation Dark Hours – estará ganhando companhia, já que o Episódio 2 introduz uma segunda incursão de 8 jogadores. Desta vez, os jogadores viajarão para uma fundição remota e enfrentarão os True Sons.
  • Episode 3 Brooklyn: Homecoming – levará os jogadores de volta a Nova York para enfrentar novos desafios em Coney Island. Um inimigo está tentando espalhar o vírus Green Poison e um confronto é iminente quando este episódio chegar no início de 2020.

Por fim, como já noticiamos que a trial está disponível para download, a Ubisoft confirmou que The Division 2 pode ser jogado gratuitamente entre 13 e 16 de junho.