O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, Ghosts!

O apoio de vocês durante o Ano 2 de Ghost Recon® Wildlands foi incrível, e estamos muito empolgados para ver vocês botarem as mãos na próxima Operação Especial. Nossa última atualização para o Ano 2 de Wildlands, a Operação Especial 4, será lançada na quarta-feira, 27 de fevereiro.

A Operação Especial 4 irá incorporar conteúdo novo para jogadores de PvE e PvP, recursos solicitados pela comunidade e muito mais.

Modo PvE e recompensa: A Operação Especial 4 contém um novíssimo modo PvE que testará sua resistência. Você receberá um pacote de trajes por completar este modo.

Mapas e Classe PvP: Mais um soldado está pronto para se unir à luta. Ghost War ganhará uma classe adicional, bem como dois novos mapas.

Passe Ano 2: Os detentores do Passe Ano 2 obterão um pacote grátis de itens, além de acesso antecipado e direto à nova classe de Ghost War em 27 de fevereiro por uma semana.

Hora do dia para a campanha solo: Agora, os jogadores poderão alterar a hora do dia por meio de uma nova opção de configuração na campanha solo e no modo Ghost solo.

Atualização da Caixa de Batalha: Transferiremos todas as linhas de voz de Caixas de Batalha para Caixas de Prestígio.

Atualização da Caixa de Prestígio: Taxas de surgimento modificadas para serem mais generosas com itens de maior raridade. Todos os itens sociais (poses, emotes, linhas de voz) agora serão considerados raros.

Navegador de partidas personalizadas: Você poderá criar e buscar jogos personalizados com base em uma seleção de critérios.

Desafios: Estamos mudando de Desafio da Temporada para uma seleção de Desafios Diários (3 solo, 1 Força-Tarefa e 1 Desafio da Comunidade) com maiores recompensas em Créditos de Prestígio.

Completar uma determinada quantidade de Desafios Diários por semana concederá recompensas adicionais, como Caixas de Prestígio e uma Caixa de Batalha.

Eventos PvP: Dois novos eventos adicionados à lista.

Em breve teremos mais informações para compartilhar com vocês.

Fiquem ligados, Ghosts.

Winz.io