Rainbow Six Siege

A Ubisoft está oferecendo um Operador gratuitamente para Rainbow Six Siege. Basta você logar no jogo e pegar o seu Holiday Pack (em português deve ser algo como Pacote de Festas ou similar). A oferta é válida até 3 de janeiro.

Se você já possui todos os operadores, recomendamos que ainda não pegue esse pacote. Usuários relatam que não ganharam nada, mas há indícios que deveriam receber 25 mil da moeda in-game.

Paralelo a isso, os textos abaixo foram publicados no site oficial do jogo.


PACOTE ELITE GLAZ chegou ao Rainbow Six Siege!

 


PACOTE ELITE GLAZ

O Pacote de Elite do Glaz já está disponível. Desbloqueia a linha Cidadão Letal com: uniforme, animação de vitória, estampa para a sua Mira de Precisão HDS e estampa para as armas Ots-03, GSH-18 e PMM, assim como amuleto Chibi Glaz Ouro.


Todos os Pacotes Pro League estão disponíveis em Rainbow Six Siege!


PACOTE PRO LEAGUE LION

Celebre a Pro League do Rainbow Six Siege com o Pacote do Lion: amuleto Chibi Lion Ouro, uniforme Erupção Lunar, headgear Perseida e estampa Estrela Cadente para V308.


PACOTE PRO LEAGUE FINKA

Celebre a Pro League do Rainbow Six Siege com o Pacote da Finka: amuleto Chibi Finka Ouro, uniforme Erupção Lunar, headgear Ariétida e estampa Estrela Cadente para Spear .308.


PACOTE PRO LEAGUE MAESTRO

Celebre a Pro League do Rainbow Six Siege com o Pacote do Maestro: amuleto Chibi Maestro Ouro, uniforme Erupção Lunar, headgear Lírida e estampa Estrela Cadente para ALDA 5.56.


PACOTE PRO LEAGUE ALIBI

Celebre a Pro League do Rainbow Six Siege com o Pacote da Alibi: amuleto Chibi Alibi Ouro, uniforme Erupção Lunar, headgear Gemínida e estampa Estrela Cadente para Mx4 Storm.


[2018-12-18] XMAS SUGAR COATED - THUMBNAIL

PACOTE AÇUCARADO chegou ao Rainbow Six Siege esta semana!


PACOTE AÇUCARADO

Cuidado, pois o amuleto da Rena Inconsequente já está por aqui, assim como a deliciosa estampa Pão de Gengibre, disponível para todas as armas atuais. Desbloqueáveis por tempo limitado.

 


Ubisoft: Nós sempre acreditamos firmemente que todo conteúdo de jogabilidade nunca deve estar travado por uma barreira de pagamento. Todos os itens de customização, incluindo skins de arma, headgears, uniformes e amuletos de arma são puramente cosméticos.

Winz.io