A Ubisoft e a Massive Entertainment detalharam o conteúdo pós-lançamento para o primeiro ano de The Division 2.

O jogo receberá diversos conteúdo gratuitos em seu primeiro ano:

  • Tidal Basin: forte desafiador comandado pelo Black Tusks;
  • Operation Dark Hours: primeira raid para 8 jogadores;
  • Episode 1: D.C. Outskirts Expeditions: chega no inverno brasileiro de 2019 e colocará os jogadores nas áreas ao redor de Washington lutando pela liberdade da cidade em duas missões principais adicionais e novo modo para investigar o destino de um comboio perdido;
  • Episode 2: Pentagon: The Last Castle: previsto para a primavera brasileira de 2019, terá missões adicionais com os jogadores invadindo o Pentágono;
  • Episode 3: previsto para o verão brasileiro de 2019, terminará a história desse primeiro ano de The Division 2 e abrirá caminho para o futuro.

Além do conteúdo descrito acima, as atualizações do jogo adicionarão novos modos PvP e PvE, além de novas especializações (uma arma específica e skill tree com desafios de alto nível).

A Ubisoft também confirmou que “Year 1 Pass” estará à venda. Esse passe oferece acesso antecipado em 1 semana a todos os episódios descritos acima, acesso instantâneo às especializações, oito tarefas sigilosas que mostrarão mais sobre a queda de Washington, atividades in-game adicionais e itens cosméticos exclusivos.

Por fim, confira abaixo um novo comercial do jogo. The Division 2 será lançado em 15 de março para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io