Assassin's Creed Odyssey

De acordo com o site GameSpot, a Ubisoft não planeja lançar um Assassin’s Creed em 2019. Ao invés disso, veremos suporte da companhia para Assassin’s Creed Odyssey, com conteúdo adicional que será oferecido de tempos em tempos.

Segundo o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, Assassin’s Creed Odyssey estava sendo desenvolvido ao lado de Assassin’s Creed Origins e por isso foi possível lançar com o intervalo de um ano. Porém, não haverá um novo jogo da série no ano que vem.

Perguntado se veremos um spin-off ou algo similar, Guillemot confirmou que também não será o caso. Em contrapartida, veremos atualizações e DLCs para Assassin’s Creed Odyssey.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Caso tenha perdido, a Ubisoft divulgou dois novos trailers focados em Alexios e Kassandra, assim como gameplay da side-quest com a Medusa para a Gamescom 2018.

Atualização: de acordo com o site Eurogamer, uma dessas expansões de Assassin’s Creed Odyssey seria focada em Atlântida.

Winz.io