O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Está chegando um verão quente como a fundição de Hefesto, mas trazemos para você uma atualização refrescante de Assassin’s Creed Odyssey.

LEGADO DA PRIMEIRA LÂMINA – EPISÓDIO 1: CAÇADO

Conheça Darius, um misterioso guerreiro persa que empunhava a icônica Lâmina Oculta de Assassino e mudou os rumos da história. Mas ele é amigo ou inimigo? E qual é sua ligação com a Ordem dos Anciões? Descubra revelações do universo de Assassin’s Creed neste primeiro episódio do arco de história Legado da Primeira Lâmina, disponível para donos do Season Pass ou como compra separada. Você obterá habilidades nunca antes vistas e equipamentos lendários para combater inimigos persas impiedosos em terra e mar, enquanto sua odisseia continua e você se torna um verdadeiro herói.

Monthly1

Para jogar o primeiro Episódio é preciso completar a sequência de missões de Naxos no Episódio 7 do jogo principal, e estar no nível 28 ou superior. Os dois episódios restantes de Legado da Primeira Lâmina serão lançados no começo do ano que vem, então, olho vivo!

HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA – A IMAGEM DA FÉ

O que fazer quando um vilarejo reverencia você como um deus? Para descobrir mais, fale com o famoso escultor Polykleitos, na Arcádia, na terceira das Histórias Perdidas da Grécia!

Monthly2

Para começar, vá até a região da Élida. A primeira missão é chamada “A Medida de um Homem”, e recomendamos que você esteja no mínimo no nível 35. Mas não se preocupe, essa sequência de missões ficará disponível sempre após o Episodio 5.

Monthly3

NOVAS RECOMPENSAS DO UBISOFT CLUB

Temporada nova, vida nova! Caso ainda não o tenha feito, agora você pode desbloquear o projeto de Navio Tirreno para o Adrasteia com 30 Unidades. Será necessário conectar-se à sua conta Ubisoft Club para obtê-lo.

Monthly4

Mas não é só isso! Se você é fã de Assassin’s Creed Syndicate, vai adorar Os Rooks! Esse novo visual faz sua tripulação parecer membros da infame gangue da Londres vitoriana explorando o mar.

Monthly5

Entre para o Club hoje mesmo para mais recompensas no jogo.

APRIMORAMENTOS NO MODO FOTOGRAFIA

Tirar fotos incríveis das suas aventuras na Grécia está cada vez mais fácil com nosso Modo Fotografia aprimorado! Além de reformularmos a ferramenta de foco para suas fotos ficarem ainda mais profissionais, também adicionamos recursos de névoa e incandescência para você explorar.

A ferramenta de névoa permitirá que você aumente ou diminua a névoa do ambiente; se você quer adicionar um clima especial à sua foto, essa é a sua ferramenta.

Monthly6

O recurso de incandescência é apropriado para fontes de luz, e fará seu brilho ficar ainda mais forte. Os objetos iluminados pela luz aprimorada também receberão esse brilho adicional. Experimente!

Monthly7

Ansioso para exibir suas fotos? Envie-as para nosso primeiro Concurso do Modo Fotografia a partir de 10 de dezembro para concorrer a uma Spartan Collector’s Edition de Assassin’s Creed Odyssey! O tema do concurso é o Mar Egeu, então prepare-se! Qual foto chegará ao topo? Aguardamos seus envios com grande expectativa!

O PACOTE CELESTIAL

Tenha uma beleza assombrosa com o novo Pacote Celestial, que inclui um conjunto de equipamentos, uma montaria fantasmagórica e uma arma mortal. E que tal um navio combinando para aterrorizar seus inimigos com ainda mais fantasmagoria? Obtenha o Pacote Naval Celestial, que vem com um novo projeto de navio, tema de tripulação e um acrostólio. O Mar Mediterrâneo temerá a sua presença naval.

Monthly8

Monthly9
Monthly10

SISTEMA DE NÍVEIS DE MAESTRIA

Caso não saiba, você pode melhorar seu jogo avançado gastando Pontos de Habilidade no novo sistema de Níveis de Maestria. Aperfeiçoe ainda mais suas Habilidades de Caça, Combate e Assassinato ao aumentar seus atributos! Leia mais sobre isso aqui.

Monthly11

CONTRATOS SEMANAIS ESTENDIDOS

Prepare-se para mudar seu estilo de jogo com os Contratos Semanais recentemente adicionados! Você será desafiado a usar diferentes armas, habilidades e mais para completar os Contratos Semanais mais recentes.

Por exemplo, o contrato “O Que É Bom Para Um…” pede que você mate 30 bandidos malvados usando uma tocha, veneno e tiros na cabeça. Cause bastante dor usando essas táticas específicas e receba uma bela recompensa.

Winz.io