Ghost Recon: Breakpoint

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Ghosts,

Queríamos dar uma rápida atualização para vocês ficarem a par do que estamos fazendo. Enquanto nossos desenvolvedores trabalham de casa, continuamos a dar o nosso melhor para manter as coisas em andamento como de costume.

Nossas prioridades no momento recaem em três categorias: correção de bugs, sintetização dos feedbacks da Experiência Ghost e preparação de novos conteúdos.

Tendo em vista as atuais circunstâncias, é complicado oferecer datas definitivas para o lançamento dessas atualizações. Abaixo, apresentamos o período pretendido, onde possível, e avisaremos assim que possível se houver alterações.

CORREÇÃO DE BUGS – AT 2.0.5

Nossa próxima atualização, a AT 2.0.5, está sendo desenvolvida. Essa AT terá um foco em correção de bugs, a fim de ajudar a melhorar a experiência do jogador.

Estamos cientes de que o recorrente abuso do fuzil DMR teve um impacto significativo nos jogadores de PvP e Incursão. Estamos trabalhando em uma correção para atender às atuais etapas de reprodução do abuso para a 2.0.5, enquanto seguimos com nossos esforços para encontrar uma solução que resolverá o problema permanentemente.

Lançamento previsto: junho de 2020

EXPERIÊNCIA GHOST 2.0 – ESTADO DE FEEDBACK

Depois do lançamento da Experiência Ghost, solicitamos os feedbacks de vocês. Gostaríamos de agradecer a todos por tirarem um tempo para compartilhar suas opiniões conosco. É um recurso realmente inestimável para nós.

Ainda estamos sintetizando os feedbacks com nossos desenvolvedores para melhor compreender se e como podemos incorporar os pedidos. Pela quantidade de feedback, temos muito a analisar!

Agradecemos sua paciência enquanto continuamos a definir como será a próxima versão da Experiência Ghost.

CONTEÚDO NOVO FUTURO

A próxima rodada de conteúdo novo está sendo desenvolvida pela equipe de produção (junto com o Episódio 3 e a próxima classe). Teremos mais informações a compartilhar mais perto da data de lançamento. Fiquem atentos!

  • Parceiros com IA
    Lançamento previsto: inverno de 2020
  • Evento Especial 2
    Lançamento previsto: inverno de 2020
Winz.io