O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Esperamos que você tenha passado um Feliz Ano Novo, aproveitando seu tempo com sua família e amigos. Prepare-se para o Episódio 2 do Legado da Primeira Lâmina, novas Histórias Perdidas da Grécia, opções de nivelamento de inimigos e mais!

Atenção: este artigo pode conter spoilers.


Legado da Primeira Lâmina – Episódio 2: Herança Sombria

Continuando o arco da história do primeiro episódio, Caçado, o segundo episódio leva você a investigar o bloqueio iniciado pela Ordem dos Anciões nos entornos da cidade portuária de Acaia. Você descobrirá um grupo de cidadãos à deriva cujas vidas estão sob a ameaça de uma comandante naval cruel, Tempestade, que está encarregada do bloqueio.

Roube a arma ultrassecreta da Tempestade, ajude os cidadãos a escapar e destrua o bloqueio de uma vez por todas… com o seu navio! Uma batalha marítima épica aguarda por você no Egeu.

Monthly 1

Herança Sombria estará disponível para baixar a partir de 15 de janeiro. Para iniciar o Episódio 2 é preciso completar o primeiro episódio, Caçado, completar a série de missões de Naxos no Episódio 7 do jogo principal e estar ao menos no nível 28.

HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA – FILHAS DE LALAIA E LEGADO DE UMA POETISA

Confira as Histórias Perdidas da Grécia anteriores em nossa atualização mensal de dezembro.

FILHAS DE LALAIA

Em Filhas de Lalaia, você vai a um vilarejo em que os homens partiram para a batalha, deixando os demais moradores e seus filhos indefesos. Atendendo ao pedido deles, você os treinará para prepará-los para o perigo iminente.

Monthly 2

Essa não é uma tarefa fácil, pois você se verá diante de escolhas que determinarão a sobrevivência do vilarejo.

Para começar, viaje até a região da Fócida depois de alcançar o capítulo 5 na história do jogo principal. A primeira missão é chamada de Tempestade Crescente e recomendamos que você esteja pelo menos no nível 13.

LEGADO DE UMA POETISA

Em Legado de Uma Poetisa, você conhecerá a poetisa mais escandalosa da Grécia. Durante essa missão, você se envolverá cada vez mais em suas apresentações ousadas, descobrindo que ela não é bem o que parece.

Monthly 3

Para começar, chegue ao capítulo 5 da história do jogo principal e se dirija à região da Beócia. A primeira missão chama-se Admirador de Praxilla e recomendamos que você esteja no mínimo no nível 34.

CICLOPE – ARGES

O poderoso Arges em breve se levantará! Enfrente o lendário ciclope conhecido como o Iluminado e tenha a chance de obter sua arma lendária, o Martelo de Hefesto.

Monthly 4

Ele reside em uma ilha vulcânica na Caldeira Raivosa de Arges, para onde você pode chegar por viagem rápida com os novos marcadores adicionados ao mapa na atualização de título 1.1.1.

Este é um desafio para depois do término do jogo, então recomendamos que esteja ao menos no nível 50 ao tentar enfrentar Arges.

RECOMPENSA DO UBISOFT CLUB – AYA

Temos o prazer de anunciar que Aya, de Assassin’s Creed Origins, vai se juntar à tripulação do seu Adrasteia como uma Tenente de Legado.

Fique de olho nas redes sociais do Ubisoft Club até o fim deste mês para não perder a chegada da assassina egípcia.

NOVOS ITENS

Com o Pacote de Personagem de Dioniso, nenhum misthios terá mais estilo que você, com trajes que impressionam em qualquer ocasião. O Pacote de Personagem de Dioniso contém um conjunto de equipamento, uma montaria e uma adaga lendária.

Monthly 5

Ainda este mês, você poderá colocar suas mãos nos Pacotes de Personagem e Naval de Atena. Assim como a grande estátua de Atena de Fídias, este pacote realmente impressiona a multidão.

Monthly 6

ATUALIZAÇÕES DE TÍTULO

Continuamos nossos esforços para oferecer a você a melhor experiência possível adicionando mais recursos ao jogo, alguns dos quais estão detalhados abaixo.

NOVAS CLASSES DE MERCENÁRIO

Muitos de vocês já saíram vitoriosos contra dezenas de mercenários e obtiveram com sucesso o prêmio por lutar até o topo. Tudo pronto para defender seu título? Ótimo! Duas novas classes foram adicionadas aos Ranques de Mercenários. Elas recompensarão você com benefícios dignos de um semideus… se você puder conquistá-las!

Monthly 7

OFICINA DE HEFESTO

Com a próxima atualização de título, adicionaremos um vendedor totalmente novo ao jogo. Você pode esperar dele os seguintes serviços:

Aprender – Veja todos os entalhes existentes e compre mais entalhes com dracmas.

Melhorar – Você pode melhorar os seus equipamentos para Entalhes de Nível 6 e 7.

Entalhar – Assim como você esperaria de qualquer ferreiro, você também pode entalhar equipamentos na Oficina de Hefesto.

Monthly 8

Se quiser fazer uma visitinha a ele, a Oficina de Hefesto pode ser encontrada na Caverna Myson na região de Malis. Caso você esteja em uma situação que exige um entalhe emergencial, você pode usar a viagem rápida até as Ruínas de Ártemis, que ficam próximas.

Como Markos sempre diz: “todos saem ganhando!”

NIVELAMENTO DE INIMIGOS

Um dos recursos mais pedidos desde o lançamento está chegando este mês. Com a próxima atualização, você poderá alterar as configurações de nivelamento de inimigos como preferir.

Monthly 9

Assim que a atualização chegar no dia 10 de janeiro, visite o menu de opções e encontre a opção de Nivelamento. Lá, você poderá personalizar o quão drástico será o nivelamento dos inimigos com relação ao seu nível.

  • Pesado – Todos os inimigos permanecem no mesmo nível que você.
  • Normal – Nenhuma mudança no nível de dificuldade.
  • Leve – O conteúdo fica cerca de dois níveis abaixo do seu.
  • Muito leve – O conteúdo fica cerca de quatro níveis abaixo do seu.

Observe que esta opção não estará disponível no modo de dificuldade Pesadelo para manter a natureza desafiadora deste modo.

Para receber atualizações sobre tudo que está por vir, confira o Pelas Redes, siga @assassinscreed no Twitter ou participe das discussões sobre o jogo nos nossos fóruns oficiais.

Winz.io