O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Confira o que está chegando para Assassin’s Creed Odyssey em fevereiro.

HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA

UMA SEDUÇÃO FRATERNAL

Em Uma Sedução Fraternal, você encontrará um poeta que o guiará até o porto de Kechries, onde precisará ajudar dois irmãos a lidar com o falecimento recente do pai deles. Infelizmente, sua presença inspira uma rivalidade fraternal, pois eles passam a competir por sua afeição, e cabe a você desvendar esse drama familiar.

A brother's seduction - The Lost Tales of Greece

Lembre-se de que você precisará ter chegado ao Capítulo 5 da rota principal de Assassin’s Creed Odyssey para acessar todas as Histórias Perdidas da Grécia. Dirija-se à região de Coríntia e procure uma missão chamada “O Retorno do Filho Pródigo”.

Uma Sedução Fraternal estará disponível em 12 de fevereiro.

Confira algumas Histórias Perdidas da Grécia anteriores em nossa atualização mensal de janeiro.

CONTEÚDO NOVO

A atualização de título 1.1.4 chegará no final deste mês com alguns recursos altamente solicitados.

NOVO JOGO+

Temos o prazer de anunciar que o Novo Jogo+ será apresentado com nossa próxima atualização de título!

Como você já deve estar esperando, esse recurso permite iniciar um jogo novo mantendo equipamentos, melhorias, habilidades, dracmas, montarias etc., que você conquistou com tanto empenho em seu jogo anterior. É a sua chance de descobrir como uma escolha diferente pode influenciar seu caminho… ou talvez modificar uma escolha só para ver um resultado diferente.

New Game+

Para iniciar um Novo Jogo +, você precisa ter concluído a Campanha Principal. Uma nova opção no menu permite que você copie seu jogo salvo válido como um jogo salvo Novo Jogo +.

Ah, e caso esteja se perguntando, é claro que você poderá escolher seu protagonista. 😉

AUMENTO DO LIMITE DE NÍVEL

Aumentaremos o limite de nível para 99. Com o aumento do nível, você também terá acesso a três níveis adicionais de Entalhe que podem ser melhorados na Oficina de Hefesto e um conjunto extra de aprimoramentos de Navio.

NOVOS PONTOS DE VIAGEM RÁPIDA

Para permitir que você percorra a Grécia mais rápido do que nunca, adicionaremos um conjunto extra de 22 pontos de viagem rápida ao jogo. Muitos deles estarão situados perto dos portos para facilitar o acesso ao Adrasteia.

Fast Travel

CLASSES DE MERCENÁRIO E BENEFÍCIOS ADICIONAIS

Duas novas classes serão adicionadas aos Ranques de Mercenários. Alcance esses novos ranques para ganhar recompensas, incluindo um belo saque, muitas dracmas e dois benefícios extra: 10% mais Oricalco e uma maior taxa de aparecimento de equipamento épico.

Mercenary Tiers and Benefits

MOLDURAS NO MODO FOTOGRAFIA

Para deixar suas fotos mais sofisticadas do que nunca, você poderá aplicar molduras às suas fotos assim que a atualização sair!

Agora, você terá um total de 10 molduras, incluindo um tema ateniense, um tema espartano, o logotipo e o brasão de Assassin’s Creed Odyssey, e muito mais!

Photo Mode Frames

ATUALIZAÇÃO DE ACESSIBILIDADE

Este mês, nós continuamos nossos esforços para tornar Assassin’s Creed Odyssey o mais acessível possível, adicionando mais dois recursos de acessibilidade na atualização de título 1.1.4.

Você poderá alterar o fundo por trás do diálogo para o preto semitransparente, com três opções:

  • Desligado: Isso desativará o fundo para legendas e diálogos.
  • Legendas: Isso ativará um fundo somente para legendas.
  • Ligado: Isso ativará um fundo para legendas e diálogos.

Além disso, os jogadores poderão alterar o tamanho das legendas.

Accessibility

NOVOS ITENS

PACOTE JAVALI SELVAGEM

Avance de frente em qualquer situação com o Pacote de Personagem Javali Selvagem! Ele contém o conjunto de equipamentos Javali Selvagem, uma nova montaria e uma nova arma lendária.

Wild Boar Pack

Além do Pacote Javali Selvagem, a deusa da caça Ártemis e o visual de Tenente Lendário para o Adrasteia já estão disponíveis.

Artemis Legendary Lieutenant Skin

PACOTE CAÇADOR DO MAR PROFUNDO

Está preparado para mostrar seu lado selvagem? Este novíssimo Pacote de Personagem Caçador do Mar Profundo deixará claro aos seus adversários que será tolice subestimá-lo quando ele for lançado no final deste mês!

Ele contém o conjunto de equipamentos Caçador do Mar Profundo, uma nova montaria e uma nova arma lendária.

Deep Sea Hunter Character pack

Caso você goste de personalizar o Adrasteia, o Pacote Caçador do Mar Profundo contém um novo tema, o Dentes, um acrostólio com estilo de tubarão, e um novo design de navio que perfurará os navios dos oponentes, deixando-os indefesos na água!

Deep Sea Hunter Pack Adrestia

CONCURSO DO MODO FOTOGRAFIA: INVERNO NA GRÉCIA

A terceira rodada de nosso Concurso do Modo Fotografia será iniciada em 21 de fevereiro com um novo tema: Inverno na Grécia!

Photomode Winter Contest

Envie sua foto entre 21 e 28 de dezembro para concorrer a uma Spartan Collector’s Edition de Assassin’s Creed Odyssey.

Estamos ansiosos para ver outro lote de suas criações! Para participar, entre no site do Modo Fotografia de Assassin’s Creed Odyssey e envie sua foto na guia dedicada enquanto o concurso estiver sendo realizado. Para mais informações, você pode dar uma olhada nas Perguntas Frequentes.

Enquanto isso, você pode conferir as belas fotos que venceram os concursos anteriores!

ATUALIZAÇÃO SOBRE ASSASSIN’S CREED® III REMASTERED E ASSASSIN’S CREED® III LIBERATION REMASTERED

Só falta um mês para Assassin’s Creed III Remastered e Assassin’s Creed® III Liberation Remastered serem lançados! Reacenda a revolução como um mestre Assassino nascido em meio à beleza e à brutalidade dos EUA do século XVIII.

Assassin's Creed III Remastered

As versões Remastered trazem aprimoramentos, como novos modelos de personagem, interface de usuário modernizada, um novo sistema de renderização de iluminação, renderização baseada em física, além de 4K e HDR na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 Pro.

Assassin’s Creed III Remastered e Assassin’s Creed® III Liberation Remastered estarão disponíveis no sistema PlayStation®4, Xbox One e PC em 29 de março de 2019.

Observe que Assassin’s Creed III Remastered e Assassin’s Creed III Liberation Remastered estão incluídos no Season Pass do Assassin’s Creed Odyssey.

Fiquem ligados para mais detalhes e um vídeo exclusivo do jogo no próximo mês.

Winz.io