Rainbow Six Siege terá atualizações frequentes que balancearão o jogo, além de corrigir eventuais bugs. Cerca de 80 pessoas continuarão a escutar o feedback dos fãs, monitorarão as estatísticas dos jogadores e oferecerão garantia de uma ótima experiência aos fãs. Eventos e competições também serão feitas.

O principal conteúdo após o lançamento serão 4 grandes expansões que incluirão novos mapas, operadores, modos e armas – tudo isso de forma gratuita.

Cada uma dessas expansões adiciona um novo mapa e dois novos operadores. Novos modos de jogo, itens cosméticos e eventos in-game também serão lançados ao longo de 2016. Enquanto que todos os mapas e modos estarão disponíveis para todos os jogadores, os operadores e skins deverão ser destravados com algo chamado de Renown.

Renown será o dinheiro in-game que é obtido por simplesmente jogar. Você pode, de forma alternativa, comprar os Renown com os chamados R6 Credits, que seriam as microtransações tradicionais. Haverá skins de armas que só poderão ser adquiridas via R6 Credits. Portanto, a única coisa realmente paga do jogo serão skins de armas e não afetam o gameplay.

Segundo a Ubisoft, praticamente tudo que você fizer no jogo dá os Renown. Os desenvolvedores estimam que os jogadores ganharão cerca de 1.000 Renown por cada hora de gameplay. Os 20 operadores iniciais do jogo podem ser destravados muito rapidamente – os iniciais custam 500, depois 1.000 e assim por diante. Cada operador disponibilizado após o lançamento custará 25 mil Renown, portanto seria algo como 25 horas de gameplay para destravá-lo. Quem quiser gastar dinheiro, poderá comprá-los por 600 R6 Credits (4,99 dólares). Os R6 Credits virão em pacotes de 600, 1200, 2670, 4920 ou 7560.

Por fim, haverá os desafios diários que oferecerão Renown extras. Serão desafios como eliminar um número de oponentes em uma única partida, fazer um número de headshots ou ganhar um número de partidas ou rounds.

As skins de armas serão divididas em categorias. A Tier 1 é destravada com Renown. As Tiers 2 e 3 com Renown ou R6 Credits. Já as Tier 4 e 5 apenas com R6 Credits.