Rainbow Six Siege

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. As mudanças mencionadas aqui foram discutidas nesta notícia.


No dia 2 de novembro, compartilhamos um artigo detalhando as mudanças estéticas que chegam com a Operation Wind Bastion. Desde então, nossa comunidade e nossos jogadores levantaram algumas questões.

Passamos a última semana trabalhando em soluções e decidimos reverter todas essas modificações.

QUANDO ESSAS ALTERAÇÕES SERÃO REVERTIDAS NA VERSÃO INTERNACIONAL?

Começaremos a reverter essas modificações junto ao lançamento da Wind Bastion, para que nenhum jogador seja afetado; contudo, pedimos a sua compreensão caso algum elemento ainda persista. Removeremos cuidadosamente todos eles da melhor maneira possível, considerando o curto espaço de tempo e com o menor impacto na data de lançamento da temporada e na estabilidade de nosso build.

HAVERÁ ALGUM EFEITO NA PRÓXIMA TEMPORADA?

Nossa intenção é reduzir ao mínimo qualquer impacto, embora tais alterações possam levar ao atraso da temporada e/ou a alguma instabilidade, já que o tempo para testes e depuração é reduzido. Iremos monitorar cuidadosamente nossos testes e manteremos nossa comunidade informada através do Twitter do Rainbow Six.

POR QUE MUDAR A ESTRATÉGIA AGORA?

Temos acompanhado de perto as discussões com nossa comunidade ao longo das últimas semanas, além de conversas regulares junto à equipe interna da Ubisoft, e queremos garantir que a experiência para todos os nossos jogadores, especialmente aqueles que nos acompanham desde o início, permaneça o mais fiel possível à intenção artística original.

O QUE POSSO ESPERAR, SENDO UM JOGADOR LOCALIZADO NA ÁSIA?

Jogadores de territórios asiáticos podem continuar a apreciar o mesmo jogo que os outros usuários.

Manteremos todos informados quanto ao progresso das atualizações. Enquanto isso, estamos animados por revelar a Operation Wind Bastion no servidor de testes ainda hoje, e mal podemos esperar para apresentar os novos Agentes Kaid e Nomad, o mapa Fortaleza e muito mais na 4ª Temporada do Ano 3!

Winz.io