NotíciasPlayStation 4

Ubisoft anuncia fim de semana gratuito de The Division; rumor sugere que versão de Xbox diminuiu a qualidade no PS4

A Ubisoft anunciou que The Division terá um fim de semana gratuito em breve. Os jogadores de PC poderão aproveitá-lo antes, entre os dias 6 e 9 de setembro via Uplay. Já os jogadores de PS4 (via PS Plus) e Xbox One (via Live Gold) poderão fazer isso entre os dias 13 e 16 de setembro.

O jogo também estará em promoção, no caso entre 13 e 25 de setembro no PS4. Itens cosméticos também estarão em oferta entre 6 e 19 de setembro. Todo o progresso feito no fim de semana gratuito poderá ser levado ao jogo completo, caso decida adquiri-lo.

Paralelo a isso, segundo o site VG247, existe um rumor de que a Microsoft tinha um acordo com a Ubisoft para que a versão de Xbox One ficasse no mesmo nível que a de PS4. Ou seja, a resolução, taxa de quadros por segundo e outros aspectos poderiam ser melhores no PS4, mas isso não ocorreu para que não existissem problemas com a Microsoft.

Vale ressaltar, porém, que esse rumor é um tanto quanto estranho. Isso se deve ao fato de que a análise da Digital Foundry aponta que a versão de PS4 é superior que a de Xbox One em todos os pontos mencionados anteriormente, indo contra ao que o rumor diz.