PUBLICIDADE


A SEGA e a desenvolvedora Two Point Studios anunciaram que Two Point Hospital será lançado para PS4, Xbox One e Switch em formato físico e digital no fim de 2019. O título está disponível para PC desde agosto de 2018.

A versão para consoles incluirá as expansões “Bigfoot” e “Pebberley Island”, assim como as “várias atualizações”. Cada expansão adiciona três episódios, o que significa que o jogo no PS4 terá 21 hospitais e 119 doenças.

A ideia de Two Point Hospital é que você deve construir um hospital do nada e torná-lo em uma obra-prima. É preciso que seja o local que cuida da saúde de Two Point County mais bonito e funcional. Otimze o design de seu hospital para aumentar o número de pacientes (e dinheiro). Arrume os corredores, quartos e salas de espera. Expanda seu hospital para múltiplos prédios.

PUBLICIDADE

Coloque itens decorativos e funcionais para que seu hospital receba prestígio, tire o tédio dos pacientes, aumente a felicidade de todos para que, no fim, você receba todos os prêmios anuais.

Não espere, porém, que a população de Two Point County seja comum. No mundo do game, você terá que lidar com diversos tipos de doenças – desde leves dores de cabeça até cubismo – sendo que cada uma requer um tratamento especial.

Abaixo você confere um vídeo de gameplay de Two Point Hospital no PS4.