Borderlands 3 Troy Baker

Quando Borderlands 3 foi anunciado, o trailer mostrou brevemente que os personagens de Tales From the Borderlands aparecerão no título. Ou seja, Rhys estará no game de alguma forma.

Troy Baker era o ator quem fazia a voz de Rhys em Tales From the Borderlands e os fãs imaginavam que ele retornaria, mas não será o caso. Em uma convenção na Austrália, um fã perguntou se Baker faria a voz do personagem. Baker respondeu que não e que inclusive não concorda com isso, pois acredita que a Gearbox deveria usar os mesmos atores para os personagens.

Porém, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, comentou em seu Twitter que foi o próprio Troy Baker que recusou a oferta. Segundo Pitchford, “eu ouvi que segundo o nosso diretor de áudio ele recusou o pedido”.

No entanto, Pitchford diz que isso não deverá ser algo impactante no game. “Felizmente, considerando como Rhys aparece no game, eu não acho que isso importa muito. Você verá por si mesmo quando o jogo sair e então concordará ou discordará comigo”, finalizou.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io