O dublador americano Troy Baker revelou como ele conseguiu seu papel como o vilão Pagan Min em Far Cry 4. Isso envolveu uma ameaça de morte a uma assistente.

Durante uma apresentação na Indy PopCon 2015, Baker falou extensivamente sobre sua trajetória como dublador e também dos seus principais papéis.

Ele explica que estava tentando canalizar os elementos do personagem de Christoph Waltz em Bastardos Inglórios. Ao fazer isso, ele acabou ameaçando uma assistente de elenco, que estava conferindo se a sala onde o teste estava acontecendo tinha café e água.

"E do nada ela entrou e eu disse 'Desculpa mas, quem é você? N-não não não não, não vai embora. Sente, por favor, sente. Apenas fique confortável aí. Você gostaria de um pouco desse café que você trouxe? Parece delicioso. Olha o que eu vou fazer agora: vou matá-la na frente de vocês", disse Baker para diretores que aplicavam o teste. Depois de mais algumas frases bem escolhidas, incluindo "vou arrancar seu rosto fora e usar sobre o meu – vai ser a maquiagem mais gloriosa que já fiz", os diretores ficaram convencidos.