Troféus PSN

A Sony reformulou o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início deste mês. Agora parece que mais mudanças estão a caminho quando o PlayStation 5 chegar. Parece que alguns troféus no PS5 darão aos jogadores acesso a recompensas digitais.

O site MPS1st observou um pequeno detalhe em exibição no vídeo recente da experiência do usuário da Sony para a interface do usuário do PlayStation 5. Algumas cartas na tela inicial do PS5 dizem respeito especificamente a Troféus – uma de Bronze, a outra de Ouro. Ambos parecem estar ligados ao Destruction AllStars. Na carta de troféu de bronze, a seguinte sinopse aparece: “Ganhe todos os objetivos de estrela para … Banner de Perfil”. Enquanto isso, escrito no cartão do troféu de ouro diz: “ganhe um reconhecimento de classificação S Rank… Avatar do perfil”. Isso sugere que desbloquear certos troféus renderá algum tipo de recompensa aos jogadores.

PS5 Troféus PS5 Troféus

Isso não é uma grande surpresa. Aqueles que ganharam platinas por certos títulos no PS4 sabem que a Sony envia um Tema ou Avatar como recompensa de vez em quando (God of War, Days Gone, Spider-Man e vários outros). Porém, esse sistema parece ser mais presente no PS5, com troféus que não sejam apenas de platina. Resta aguardar quando o PS5 for lançado em 19 de novembro no Brasil.

Winz.io