Shadow of the Tomb Raider

A Eidos Montreal anunciou que a trilha sonora de Shadow of the Tomb Raider, composta por Brian d’Oliveira, está disponível no Spotify e outros serviços de streaming digitais, confira nos links a seguir:

Paralelo a isso, a desenvolvedora também revelou que essa trilha será lançada em vinil em fevereiro de 2020 pelo estúdio Laced Records. Serão dois álbuns coloridos, contendo as 28 faixas disponibilizadas nos serviços acima. Vale lembrar que as edições especiais do jogo incluem uma trilha sonora digital, de 17 faixas, e a Official PlayStation Magazine inglesa encartou o “Conceptual Album”, com outras 15 faixas, em sua edição de novembro do ano passado.

As pré-vendas do vinil já se iniciaram, pelo preço de 33 libras mais despesas de frete e tributação, no site do estúdio.

Shadow of the Tomb Raider foi lançado originalmente em setembro do ano passado e, recentemente, recebeu uma nova edição munida de todos seus DLCs. Caso tenha perdido, convidamos a ler nossa análise, guia de troféus e um guia especial com dicas para solucionar todas as tumbas.

Winz.io