Tribes of Midgard

A desenvolvedora Norsfell Games e a distribuidora Gearbox Publishing anunciaram Tribes of Midgard para PlayStation 5 e PC. O lançamento está previsto para 2021. Trata-se de um jogo de sobrevivência inspirado pela mitologia nórdica.

“Nós estamos construindo Tribes of Midgard com a comunidade desde o começo e temos grandes planos para o jogo, então a Gearbox veio como o encaixe perfeito para a nossa visão”, disse o fundador e CEO da Norsfell Games Julian Maroda através de um anúncio para a imprensa. “Nós não poderíamos estar mais animados para lançar o jogo completo no próximo ano. Nós estamos bastante animados para empurrar as barreiras do que é possível com o apoio da Gearbox e da Sony.”

O jogo contará com co-op para até 10 jogadores que poderão compor a mesma tribo para explorar Midgard. Será possível ainda criar equipamentos lendários, defender a sua base, enfrentar vários inimigos selvagens para ganhar loot e impedir que os gigantes causem o Ragnarok antes que eles destruam a Semente de Yggdrasil.

Winz.io