Travis Strikes Again: No More Heroes

A Grasshopper Manufacture anunciou que Travis Strikes Again: No More Heroes será lançado para o PS4 e PC via Steam durante a MomoCon.

Travis Strikes Again: No More Heroes foi lançado para o Switch em janeiro. Trata-se de um jogo de ação, aventura e hack-and-slash.

Travis Touchdown entra no mundo dos videogames e embarca numa onda de ataques de dimensões em Travis Strikes Again: No More Heroes. Lá esperam por ele muita ação, corridas e quebra-cabeças num total de sete jogos. Com a sua Beam Katana, Travis jura exterminar cada “Bug” que encontrar.

Vários anos após No More Heroes 2: Desperate Struggle, Travis vive a melhor fase da sua vida numa caravana no sul da América, juntamente com o seu gato Jeane. Céu aberto, liberdade absoluta e muitos videogames… o que mais poderá um assassino otaku querer? Isto é, até o Bad Man, o pai da inimiga do Travis chamada “Bad Girl”, aparecer para vingar a morte da sua filha.

Durante a batalha que se segue, as coisas correm mal e os dois são sugados para a Death Drive Mk II, um console lendário que utiliza objetos misteriosos conhecidos como “Death Balls”. Consta que se o jogador reunir as seis Death Balls (e concluir os jogos que contêm) verá concedido um desejo.

Agora, Travis e Badman devem colocar as suas divergências de lado, unir forças e lutar em vários mundos de videogames numa tentativa para obter o tal desejo, exterminando cada um dos Bugs pelo caminho. Dois jogadores podem combater lado a lado em cooperação.

Mais detalhes, como uma data de lançamento, não foram revelados.

Travis Strikes Again: No More Heroes

Winz.io